Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 23 de novembro de 2020
SADER_FULL
Busca
BANNER ALVORADA
DANILO Gentili

Kajuru chama Dilma de “sem-vergonha”, e cutuca Band no “The Noite"

20 Mar 2014 - 15h45Por Yahoo

Primeiro entrevistado do meio esportivo a passar pelo talk show "The Noite", de Danilo Gentili, o jornalista Jorge Kajuru bateu pesado na Band, emissora onde trabalhou ente 2003 e 2004 e que, assim como Gentili, não teve uma saída nada amigável. Pior: foi demitido. Polêmico, chamou a presidenta Dilma de "sem-vergonha" e disse que torcerá contra Brasil, segundo ele, por causa dos "vagabundos, corruptos e canalhas" que estão por trás da organização do evento.

"Eu tô tranquilo, porque eu sei que não vou ser Lobão aqui. Sei que não vou ser editado, não vou ser cortado. Bobo foi você, Lobão, de ir na Band [no "Agora é Tarde", do Rafinha Bastos] e achar que eles não iriam te cortar, seu otário", disse, logo de cara.

E também sobrou para a RedeTV!, outra ex-empregadora do apresentador do canal Esporte Interativo. "A Band deveria ter o slogan 'é dando que se recebe' e a RedeTV!, 'errei de TV'".

Dizendo-se fã de Gentili, chegou a soltar esta: "gosto tanto de você que se eu tivesse dois rab.., eu dava um só pra você."

Mesmo antes da entrevista ir ao ar, o convidado já dava o tom do que estava por vir: "a entrevista que a Band proibiu. É hoje meia-noite no SBT nacional o esperado duelo Danilo Gentili x Jorge Kajuru. Sem cortes", anunciou, em caixa alta, em seu perfil no Twitter.

"Vou torcer contra o Brasil na Copa. Vou torcer pra Argentina ser campeã. Maracanazo 2, se Deus quiser. Vou ver a Copa na Austrália, porque eu me recurso a assistir a essa vergonha nacional. Não vou torcer contra por causa do meu país. É porque eu amo o meu país e queria que fosse mostrado para o mundo inteiro com dignidade, e não com sacanagem, com esses vagabundos, corruptos, canalhas. Eu sou processado porque eu falo no singular. Não falo governo. Falo a Dilma, sua sem-vergonha, fulano de tal. O José Sarney. Eu quero te ver no inferno", declarou para, mais adiante, confirmar que responde a 132 processos na justiça. "Só" isso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono
BORA PRA BONITO - MS
BORA PRA BONITO: Green Week, do Águas de Bonito tem a melhor tarifa do ano, confira agora
SORTUDO
Meteorito atravessa telhado de casa e deixa morador pobretão milionário
NOVO HORIZONTE DO SUL
Vem prefeito novo por aí, Novo Horizonte do Sul elege Guga
BRASILEIRÃO
Santos com 11 desfalques (Covid - 19) vence o Internacional com base "molecada" por 2x0