Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 27 de setembro de 2021
Busca
CAMPANHA DE AGASALHO

Jovens Adventistas beneficiam mais de 400 pessoas com distribuição de agasalhos em Fátima do Sul

A Campanha foi realizada no Centro Comunitário do Bairro Jardim dos Ipês, no último domingo, 25, das 8 h às 13 h.

26 Jul 2021 - 09h09Por Adélio Ferreira - Fátimanews

Fazendo parte do Projeto Missão Calebe a família Adventista do Sétimo Dia, das Igrejas Central e Educacional, desenvolveram a campanha de distribuição de agasalhos, no último domingo, 25, no Centro Comunitário do Bairro Jardim dos Ipês, no último domingo, 25, das 8 h às 13 h. sendo mais de 400 pessoas atendidas.

A campanha foi muito bem organizada, que teve medidor de temperatura, álcool em gel e máscaras descartáveis para aqueles que não tinham. Contou com a colaboração do Pastor Joelson Santos Bezerra Souza, que ficou responsável pela Tenda de Oração, onde várias pessoas tiveram a oportunidade de relatar seus problemas e se confortar com conselhos e a oração à Deus.

Também foi montado o Cantinho da Criança, que cuidou dos pequeninos enquanto os pais separavam os agasalhos que iriam levar.

Para uma melhor organização, na entrada do Centro Comunitário havia uma secretária que fez a triagem, com anotação de nomes, endereços, quantidade de pessoas na residência. Um ponto positivo foi a receptividade da comunidade do Jardim dos Ipês, que além de buscar, também trouxeram roupas que não mais estavam usando e doaram para a campanha.

PROJETO CALEBE

Projeto Missão Calebe é um programa voluntário, serviço social e testemunho que desafia os jovens adventistas a dedicarem suas férias ao evangelismo em lugares onde não há presença adventista, para fortalecer as congregações pequenas e conquistar novas pessoas para o reino de Deus.

Nosso objetivo é mobilizar milhares de jovens em toda a América do Sul, desafiando-os a dedicarem parte de suas férias para fazerem evangelismo em lugares onde não há presença adventista. Ele se tornou o maior movimento de jovens dos últimos tempos. Não há dúvidas de que o programa é a estratégia de Deus para integrar a juventude no evangelismo. Portanto, urge que juntos, igreja e líderes, nos concentremos em conduzir os jovens nessa direção para que possam viver e experimentar o verdadeiro compromisso com Deus, com sua igreja e com a comunidade, ou seja, viver a “Salvação e o Serviço”. Que Deus possa utilizá-lo na grande tarefa de preparar e motivar os jovens para se encontrarem com Jesus. Deixe sua marca!

O Pastor Joelson, ficou muito satisfeito com a organização da Campanha, agradeceu a todos que estiveram a frente, e especialmente à prefeita Ilda Salgado Machado pela autorização da realização do evento, ao presidente da Associação do Bairro Jardim dos Ipês, Vladimir Alves de Queiroz, pela cedência das instalações do Centro Comunitário. Também agradece ao publicitário Célio Carvalho pela divulgação do Projeto no Bairro.

Leia Também

SONHO REALIZADO
Cadeirante de Jatei realiza sonho de 11 anos através de Ação Solidária nas redes sociais
QUE SUSTO
Mulher vai pegar amora e encontra cobra no galho de amoreira da Orla de Fátima do Sul
PREMIO NACIONAL
Enfermeira de MS recebe prêmio nacional pelo trabalho na área de transplante de órgãos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Fundação do Trabalho oferta 1.953 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
LIÇÕES DA BÍBLIA
A queda do dilúvio
LIÇÕES DA BÍBLIA
Amar para ser amado
CONCURSO DE DESENHO
Educação Fiscal de MS lança concurso de desenho 'Desenhando os caminhos dos tributos'
PAN AMERICANO JUNIOR
Atleta de MS carregará as cores do Brasil no vôlei de praia nos Jogos Pan-Americanos Júnior
LIÇÕES DA BÍBLIA
Prefácio de Deuteronômio
CONFIRA A PREVISÃO
Chuva com rajadas de ventos de até 60 km/h é a previsão em algumas regiões para o fim de semana