Menu
SADER_FULL
segunda, 30 de novembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
SITIOCA ALVORADA
publicidade

Jornal: Fátima Bernardes faz propaganda por R$ 8 milhões

11 Abr 2014 - 14h29Por Terra

O Encontro com Fátima Bernardes apresentou seu primeiro modelo de merchandising esta semana. A ação vem disfarçada de debate, em que uma consultora do Itaú Unibanco, Denise Hills, aparece no programa como uma convidada para debater assuntos ligados a finanças. As informações são da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo.

Globo e Itaú não falam em valores, mas as ações, com cerca de cinco minutos de duração cada, custariam em média R$ 8 milhões. O programa exibirá 16 delas ao todo. Fátima Bernardes recebe cerca de 20% desse montante.

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono