Menu
SADER_FULL
quinta, 3 de dezembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
ACIDENTE NO RIO

Isis Valverde sofre acidente de carro, fratura vértebra e está internada no Rio de Janeiro

31 Jan 2014 - 16h53Por CARAS

Isis Valverde deu entrada no hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, após sofrer um acidente de carro. Embora o hospital não tenha se pronunciado oficialmente sobre as lesões sofridas por Isis, a assessoria de imprensa da atriz conversou com CARAS Digital para dar mais detalhes sobre o assunto. "A Isis fraturou a C1, primeira vértebra da coluna cervical e está bem, no quarto e sendo medicada. A princípio ela imaginou que não fosse tão grave, mas sentiu muitas dores e foi levada ao hosptial. Possivelmente ela vai precisar usar um colar cervical por cerca de 10 ou 15 dias, mas não corre risco de morte. Ela está em observação e deverá ter alta já no sábado, 1 ou no domingo, 2", afirmou sua assessoria.

+ Isis Valverde se reúne com elenco de Amores Roubados

No início da tarde, começaram a chegar as imagens do carro de Isis danificado pelo acidente. O veículo - uma Range Rover que teria custado cerca de R$ 600 mil - está no pátio do apartamento de um amigo da atriz, Gabriel Maciel,  que estava com ela no momento do acidente, registrado na 16ª DP da Barra da Tijuca.

O acidente aconteceu por volta das 3h30 da manhã desta sexta-feira, 31, quando a atriz, a prima, Nayara Nable Barreto, e o amigo retornavam de uma festa no Bar da Bud, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Além do problema na coluna, Isis sofreu um arranhão na região do pescoço causado pelo cinto de segurança.

+ Veja 35 looks da atriz e inspire-se em seu estilo

Em estado grave, mas sem sequelas permanentes, diz assessor

No final da tarde, Márcio Damasceno, assessor de imprensa e agente da atriz, deu detalhes do acidente à CARAS Digital. "O que aconteceu foi o seguinte: a Isis estava saindo de uma festa, próximo ao Itanhangá, no Rio. A prima estava dirigindo o carro, ela estava no banco do carona e um amigo estava no banco de trás. Com a conversa, a motorista acabou se distraindo, o carro bateu em um barranco e capotou, deu perda total", explicou.

Damasceno afirmou ainda que os outros ocupantes do carro não estão feridos e contou que, apesar da gravidade do acidente, Isis não ficará com sequelas. "A motorista teve um arranhão no braço e o outro amigo não teve nada, mas a Isis fraturou a primeira vértebra da coluna cervical. Foi bastante grave, uma fratura na cervical sempre é grave, mas ela está bem, sedada e de repouso, em observação. A Isis não terá sequelas e não haverá perda de movimentos, embora a gente não saiba ainda se vai ou não precisar de fisioterapia ou de outro tipo de tratamento. Por enquanto, sabemos que ela vai usar um colar cervical por um período que vai de 10 a 15 dias. A família está vindo para o Rio acompanhá-la, mas todos já estão mais tranquilos ao se inteiraram da situação", afirmou.

Mensagem de apoio

Em seu Facebook, a banda Brassalis, que tocou no bar em que Isis se divertia antes do acidente publicou uma mensagem de apoio. "Gente, acabamos de saber do acidente da nossa querida Isis Valverde, ela estava ontem com a gente em nosso show na Barra e tudo indica que aconteceu depois que ela saiu do nosso show. Que Deus a proteja, e que fique boa logo", escreveu a banda.

Trajetória

Intérprete da personagem Antonia na minissérie Amores Roubados, Isis está cotada para ser a protagonista de Saber Viver, novela de Rui Vilhena para a faixa das 18 horas, além de ter projetos no cinema.

O primeiro trabalho da atriz na televisão foi em Sinhá Moça (2006), quando interpretou a misteriosa Ana do Véu. Na sequência, Isis interpretou Rakelli, em Beleza Pura (2008). Em 2009, foi a vez da doce Camila, em Caminho  das Índias.

Em 2010, a atriz intepretou Marcela, sua primeira protagonista, em Ti Ti Ti e ficou ainda mais famosa ao interpretar a periguete Suellen, de Avenida Brasil, praticamente emendando este trabalho ao da sensualíssima Sereia, de O Canto da Sereia.

Pouco antes da estreia de Amores Roubados, Isis viu seu nome ser envolvido em rumores de que teria sido o pivô do fim do casamento de Cauã Reymond, seu par romântico na minissérie, e Grazi Massafera. Tanto Cauã quando Isis negaram imediatamente qualquer possível affaire.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTA PREMIADA MS
No combate à sonegação fiscal, Nota MS Premida distribui R$ 3 milhões em prêmios
ILPI - FATIMA DO SUL
ILPI quer realizar confraternização do Natal Feliz com os idosos com ajuda da comunidade de Fat. Sul
VICENTINA NA GRANDE FINAL
Vicentina tá na grande final do Festival On-Line da Melhor Idade hoje às 15h, veja como assistir
100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas