Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
Domingão do Faustão

Intrigas agitam os bastidores da Dança dos Famosos

11 Set 2014 - 08h59Por Noticias da TV

O clima está tenso nos bastidores da Dança dos Famosos. O quadro de maior sucesso no Domingão do Faustão se transformou em cenário de guerra de egos e de intrigas. Uma das favoritas ao título da competição, a atriz Paloma Bernardi virou alvo da ira dos fãs de Anitta. Depois que a cantora foi para repescagem, na edição do último domingo, fãs começaram a telefonar e a escrever para jornalistas fazendo intrigas contra Paloma. Dizem que a atriz odeia a musa do funk e que está treinando por fora, às escondidas.

"Isso é um absurdo", nega o coreógrafo de Paloma, Patrick Carvalho, revelando já ter sido repreendido pela produção do Domingão por causa da fofoca. "Não entendi quando a produção me perguntou se eu estava fazendo ensaios extras com Paloma. Nem tempo eu teria para isso. Nós assinamos um contrato, e eu não seria louco de quebrar as regras com as quais concordei desde o início. Não é a primeira vez que participo da Dança, sei muito bem como funciona e eu não seria desonesto com os outros", disse Carvalho ao Notícias da TV.

Paloma Bernardi também se defende. Afirma que mal consegue ver Anitta durante os ensaios e nega que exista rivalidade entre as duas. "Imagina, todos se dão bem. Nunca vi nada de ruim entre os participantes. Nós rezamos juntos todo domingo antes de entrar no ar, para ter energia positiva", contou. 

Os fãs de Anitta também têm espalhado que Paloma é dançarina profissional. Ela reconhece que fez aulas de balé quando criança. "Um ator tem que saber de tudo um pouco. Eu fiz balé na infância e uma vez ou outra faço uma aula, caso tenha necessidade para algum trabalho. Mas, o que tem demais nisso? A Vanessa Gerbelli fez balé e acho que a Anitta também. Existe diferença entre fazer e ser formada", argumenta.

Paloma se mostra indignada com os rumores de que estaria fazendo "ensaios por fora". "Isso nunca aconteceu. Uma prova disso é que hoje [quarta-feira, 10] estou em São Paulo descansando na casa da minha família e o Patrick está no Rio de Janeiro. Como estaríamos ensaiando? Eu nem sei qual ritmo vamos dançar na próxima vez", finaliza. Segundo a atriz, tanto o ritmo quanto a música só são revelados com uma semana de antecedência da apresentação.

Cara fechada

Essa não foi a primeira polêmica a circular na ala feminina da Danças dos Famosos. Lucélia Santos, que encantou na sua estreia, deixou se levar pelos elogios e não aceitou mais receber orientações do coreógrafo Renato Zóia.

Circula também nos bastidores que Anitta reagiu muito mal quando caiu para repescagem. Ela teria fechado a cara e não cumprimentado mais ninguém ao sair do camarim. A eliminação pegou muito mal, já que a cantora se anunciou como "professora de dança de salão" em outro programa da emissora.

Nos bastidores da Globo, as campeãs de simpatia da Dança dos Famosos já foram eleitas: Juliana Paiva e Vanessa Gerbelli.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Lethycia Anjos - Mídia Max VEJA AS OPÇÃO DE TURISMO EM MS
Não sabe aonde ir no feriado? Confira opções turísticas para contemplar a natureza em MS
Apesar de ser natural de Araçatuba, interior de São Paulo, Dandara tem suas raízes profundamente ligadas a Três Lagoas - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS MS NA GLOBO
Modelo que saiu de Mato Grosso do Sul estará em nova novela da Globo
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Fotos e texto: Danielly Escher, Comunicação Governo de MS AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em hospital onde volta à natureza emociona, aves são maioria e 2 mil animais silvestres já foram ate
PRIMEIROS SOCORROS - IMAGEM: INTERNET FÁTIMA DO SUL - CURSOS MÊS DE ABRIL
Primeiros Socorros é dos cursos do mês de Abril do Sindicato Rural de Fátima do Sul; confira todos

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul