Menu
SADER_FULL
quinta, 5 de agosto de 2021
Busca
novela IMPÉRIO

"Império": saiba como será o casamento de José Alfredo e Maria Isis

7 Out 2014 - 08h16Por Uol

No capítulo que vai ao ar no dia 1º de novembro de "Império", José Alfredo (Alexandre Nero) vai se casar com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) no Monte Roraima.

Tudo acontece quando o Comendador resolve fazer uma surpresa para sua ninfeta. Ele segue para o local junto com Josué (Roberto Birindelii). Durante a viagem, Zé conta sua história de vida e como chegou ali. A ninfeta fica encantada com a beleza do lugar, deixando o empresário radiante: "É, my sweet child... Por isso eu lhe trouxe aqui. Queria lhe mostrar o lugar de onde vem minha força e faz de mim o homem que sou".
O helicóptero pousa e eles dão um longo beijo apaixonado. Isis e Zé trocam juras de amor e ela pede para conhecer cada pedaço do monte ao lado dele. José Alfredo promete fazer um tour pelo local e logo Isis vê o túmulo de Sebastião (Reginaldo Faria). Ela pergunta quem foi ele e o Comendador responde: "Um amigo... Alguém fundamental na minha história. Isis, me dá só um instante?".

Maria Isis se afasta de Zé e ele começa a rezar para o seu protetor. Logo depois, ele leva a ninfeta para um ponto paradisíaco e manda ela fechar os olhos. O Comendador coloca um vestido branco na amada, que fica nervosa. Ele pede calma e logo depois coloca uma coroa de flores em sua cabeça. Em seguida, manda Maria Isis abrir os olhos.

Veja diálogo:

José Alfredo - As flores são para te servir de grinalda!

Maria Isis - O que eu vou fazer com ela aqui? E esta roupa? O que significa isso, Zé?

José Alfredo - Significa que eu quero me casar contigo, Maria Isis! - responderá ele, colocando a coroa na cabeça da ninfeta. - Não é um casamento tradicional, segundo a lei dos homens. Mas aqui, no coração do mundo, um casamento diante de Deus, que é o que realmente vale. Aqui, onde tudo começou, mais uma vez a minha vida recomeça. Acumulei fortuna, criei filhos, mas não seria inteiro, pleno e o mais feliz dos seres sem uma mulher ao meu lado. E a mulher que eu escolhi, não pela beleza, não pelo desejo, não pela inteligência, mas simplesmente porque não sei o porquê, é você, minha amada.

Emocionados, eles fazem os votos tradicionais e enchem uma concha com a água do rio e dão de beber um ao outro. O tom romântico do momento faz Isis chorar e logo depois o casal retorna ao ponto onde pousaram e encontram um jantar preparado por Josué. O casal brinda ao amor e a cena encerra com eles abrindo uma garrafa de champagne.

"Império" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cachorro abre portão no São Conrado em Campo Grande - Crédito: Reprodução Facebook/ Francisco Assis Dias SÃO MUITO INTELIGENTES
Cachorro abre portão de elevação quando quer passear em Campo Grande
Apostador anota números em talão da Mega-Sena. (Foto: Arquivo / Campo Grande News) SERÁ QUE FOI VOCÊ
Sortudo de MS fatura R$ 4 milhões da loteria
EDITAL DE PROCLAMAS Nº 5.960
Cartório do 2º Oficio de Fátima do Sul-MS informa o Edital de Proclamas
PLATAFORMAS
Plataformas MetaTrader: MT4 ou MT5, qual a melhor?
BORA PRA BONITO - MS
Conhecer lugares tão especiais é como desejar viver para sempre, vem pra Bonito (MS)
CONCURSO PÚBLICO
Colégio Militar abre inscrições de concurso para 410 vagas no País, 10 em MS
DEFESA PESSOAL
Fundesporte e SPPM promovem workshop de defesa pessoal para mulheres
OS MAIS VENDIDOS
Os carros mais vendidos em Sudamerica
IASD - FATIMA DO SUL
Adventistas levam Missão Calebe para o Jardim Eliane de Fátima do Sul, com o Sopão do Amor
EDITAL DE PROCLAMAS Nº 5.959
Cartório do 2º Oficio de Fátima do Sul-MS informa o Edital de Proclamas