Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca
novela IMPÉRIO

Império: Maria Marta sai no tapa com a nora por causa da ex-namorada do filho

8 Set 2014 - 08h34Por Noticias da TV

Adriana Birolli volta à novela Império a partir do capítulo do dia 26 na pele de Amanda, personagem que vai fazer de tudo para acabar com o casamento de José Pedro (Caio Blat) e Danielle (Maria Ribeiro). Já na sua chegada, um barraco será armado na mansão com a ex-moça do tempo e Maria Marta (Lilia Cabral) partindo para agressão física. As duas saem no tapa. Na primeira fase da novela das nove da Globo, Birolli interpretou Maria Marta. Agora, será sobrinha dela.

Amanda foi a grande paixão do fillho mais velho de José Alfredo (Alexandre Nero) e recebeu muito dinheiro para se afastar dele. O comendador "comprou" a garota, que foi viver em Londres, na Inglaterra. Ela também é sobrinha de Maria Marta e sua personalidade é semelhante à de sua tia: manipuladora e ambiciosa.

José Pedro é quem abrirá a porta para a "visita surpresa". Ele ligará para Danielle, que no momento estará no restaurante de Enrico (Joaquim Lopes) com uma amiga. Diante da novidade, Danielle largará seu prato na mesa e sairá como se fosse para guerra. “Me engana que eu gosto, José Pedro. Vocês se separaram à força, mas continuaram o namoro à distância, se correspondendo às escondidas do comendador e do resto da família”, gritará ela, durante a ligação do marido.

A ex-moça do tempo vai chegar histérica em casa. “Não vou dar mole não. Mas não vou mesmo. Vou já arrumar nossas coisas, a gente vai se mudar daqui”, dirá Danielle, sendo interrompida pela sogra, que acaba de chegar do Monte Roraima e ouve o berro da nora.

Agressão física

“Mas nem morta! Você não tira o meu filho desta casa, mas nem passando por cima do meu cadáver”, dirá a madame, iniciando um bate-boca que continuará no capítulo do dia seguinte, 27.

“Você é uma inútil, encostada em todos nós, quer bancar a valentona agora como, me diz? Não se mete a besta comigo, não. Do mesmo modo que eu te aceitei nessa família, eu posso te destruir! Te picar em mil pedaços! Te deixar na lama, roendo beira de calçada”, vai disparar a grã-fina.

Danielle dará um safanão no marido, que tentará controlá-la. A discussão continuará até a mulher do comendador partir para cima da nora e agredi-la. A briga entre as duas estará rolando com José Pedro, atordoado, sem saber o fazer até Amanda surgir em cena, de roupão:

“Que ótimas atrizes. É uma cena de comédia que vocês estão ensaiando? Não me diga que voltaram as chanchadas? Ou isso não era de mentirinha e vocês estão furiosas assim por outra razão? Será que é por causa da minha chegada? É isso?”, questionará a nova personagem.

Maria Marta ficará eufórica ao vê-la e encerrará a briga, mandando o filho colocar a mulher em seu “devido lugar”. Depois, no quarto da madame, tia e sobrinha vão falar sobre os planos que têm juntas. Maria Marta dará dinheiro para Amanda fazer tudo que ela quer: que é acabar com o casamento de José Pedro e Danielle.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

##FÁTIMA DO SUL - OLIMCIFAS
ACIFAS promove VIII OLIMCIFAS e toda renda revertida para entidades e premiação para todos inscritos
Blackjack online
Blackjack online: Que não passe dos 21
FOTOS: SARA ARAÚJO FÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
FOTO: DIVULGAÇÃO / GOVERNO DE MS MS AO VIVO - VEJA PROGRAMAÇÃO
'MS ao Vivo' apresenta no domingo forró com Falamansa e reggae com Canaroots e convidados; CONFIRA
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Simone trabalhava como psicóloga em Três LagoasPOLÍCIA CONCLUIU
Psicóloga morreu ao ser jogada do carro pelo próprio filho em rodovia de MS
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS