Menu
SADER_FULL
segunda, 2 de agosto de 2021
Busca
novela IMPÉRIO

Império: José Alfredo descobre exploração e xinga Magnólia de 'vaca' e cafetina'

21 Ago 2014 - 10h02Por Notícias da TV

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) vai surpreender a família de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) na casa da amante e colocará todos para correr. A jovem confessará que Magnólia (Zezé Polessa) não é uma vizinha, mas, sim, sua mãe. O comendador constatará que está sustentando os aproveitadores e armará o maior barraco.

O roteiro do autor Aguinaldo Silva prevê um show de baixaria O empresário xingará a candidata a sogra de “bruaca mal costurada", "vaca", "biscate", "cafetina”, "picareta" e "vagaba de última". Magnólia responderá dizendo que ele é um "papa-anjo" e ameaçará denunciá-lo por pedofilia, porque sua filha era "virgem quando ele deu o créu nela".

A confusão vai ser exibida no capítulo do dia 6 de setembro. Kelly (Lidi Lisboa) avisará José Alfredo que os pais de Isis estão indo para o apartamento da ruiva. Ao surpreender Magnólia, Severo (Tato Gabus Mendes) e Robertão (Rômulo Neto) no apartamento que banca para a ninfeta, José Alfredo terá um chilique, e Isis resolverá contar a verdade: “É isso sim, José Alfredo. Essa é minha família. Meu pai, minha mãe e meu irmão. Uns meses depois que você me trouxe de São Fidélis, eles vieram atrás de mim”, dirá a jovem.

Pintinha dos ovos de ouro

Robertão e Severo logo de cara vão tentar arrastar Magnólia do local, mas ela se recusará a deixar a sua “pintinha dos ovos de ouro” sozinha com o comendador em fúria. “Faz alguma coisa, Severo! Ele anda pegando nossa filhinha! Esse homem é perigoso, nossa Isis corre perigo! Ele vai violentar a pobrezinha outra vez”, gritará ela da sala, enquanto a ruivinha estará trancada no quarto tentando acalmar o comendador.

A perua provocará o todo-poderoso dizendo que sua filha era praticamente uma criança quando o comendador a assediou no local de trabalho. Entre as acusações que Magnólia vai disparar, estão as seguintes frases: “O tarado se valeu do poder e da riqueza para seduzir nossa filha, e deu um créu nela” e “Nunca me conformei com o que esse comendador fez com a minha filhota, uma menina inocente, deflorada por um homem que tinha idade pra ser pai dela”.

Show de xingamentos

José Alfredo não deixará barato e xingará a família da amante de:  “gente horrorosa, 171”, “bando de urubus” e “gentalha”. Enquanto isso, Isis vai se ajoelhar e grudar nas pernas dele implorando perdão. “A chefe da quadrilha! Uma megera ridícula, uma vagaba de última! Sua mãe não vale um pequi roído! Só de olhar para ela dá para perceber que é uma picareta, uma biscate metida à gostosa, que ainda quer fazer chantagem contra mim! Pilantra”, esbravejará o comendador.

“Que culpa eu tenho se nasci nessa família de gente esquisita? Eu não sou igual a eles, nunca fui. Para te provar isso, vou agora na sala e expulso eles daqui, digo para nunca mais voltarem, senão, quem vai à polícia sou eu”, vai dizer Isis.

“Pode deixar que eu mesmo cuido desse bando de ‘mother focas’! E vai ser já! Fora daqui, sua vaca! Sua bruaca mal costurada. Uma cafetina, isso sim! Malandrona, exploradora da própria filha! Fora! Desinfeta da minha frente, sua jabiraca”, vai gritar José Alfredo, abrindo a porta do quarto e se posicionando na sala diante de todos.

“Você não tem o direito de falar... Toma uma atitude”, pedirá Magnólia ao marido.

“Fica quieto aí! Sabe porque tenho direito de falar o que quiser? Porque isso aqui é meu! E só entra quem eu quero, quando quero, e do jeito que quero! E vocês dois também! Fora, bando de vagabundos, sanguessugas”, continuará José Alfredo.

“Melhor ir mesmo, Severo. Obedecer ao cavalheiro aqui porque ele está muito nervoso, e com razão... já que levou um flagrante de... qual é a palavra que se diz quando um adulto ataca uma criança?”, perguntará Magnólia a Severo. “Pedofilia”, responderá ele.

“Isso. Mas por enquanto, vamos fazer de conta que não vimos nada”, dirá a megera. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEDALHA DE OURO
Medalha de ouro, Rebeca Andrade adotou varanda de apê como cenário para ensaios, dancinha e festas
FAMOSIDADES
Silvio Santos volta aos programas inéditos e comenta Faustão na Band: "coitado"
AUXILIO POPULAÇÃO
Trabalhadores nascidos em janeiro podem sacar auxílio emergencial
OLIMPÍADA
Tóquio: após ouro e prata, Rebeca Andrade fica em 5º lugar no solo
EDITAL DE PROCLAMAS Nº 5.958
Cartório do 2º Oficio de Fátima do Sul-MS informa o Edital de Proclamas
FRIO INTENSO FRIO INTENSO E CHUVA
Frio não foi embora não e Agosto será mais gelado do que o normal com duas frentes frias e chuva
Maria agarrando jacaré sem medo de ser mordida. Foto: Kisie Ainoã) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS LUTO - CIDADES
Maria do Jacaré morre aos 55 anos após queda em casa
NOTA MS PREMIADA
Nota MS Premiada será sorteada neste sábado, são R$ 300 mil em jogo
FÁTIMA DO SUL - MEGA MAIS
Lojas Mega Mais agora em Fátima do Sul
CÃOPAINHA
Cachorro toca campainha após ficar trancado fora de casa