Menu
SADER_FULL
domingo, 25 de julho de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
novela IMPÉRIO

Império: João Lucas é expulso de casa após ser flagrado com Isis

1 Set 2014 - 13h07Por Noticias da TV

O interesse de João Lucas (Daniel Rocha) por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) causará um grande atrito entre o playboy e José Alfredo (Alexandre Nero) nos próximos capítulos de Império. O pai brigará com filho e o expulsará de casa após uma tensa conversa no apartamento de sua amante.

O comendador perguntará ao filho como ele descobriu o endereço de Maria Isis, que acaba contando sobre as visitas de João Lucas no apartamento dela. “O que vou te perguntar é simples, e exijo que sua resposta seja curta e grossa: o que está pretendendo? Vamos, Lucas, me responde! Se já sabia da Isis antes da sua mãe e veio aqui outras vezes, é porque está pretendendo alguma coisa. O que é?”, perguntará José Alfredo.

João Lucas não admitirá que gosta de Maria Isis e inventará que pretendia flagrar o pai com a amante, mas o comendador não acreditará. “Como é que é? Está me dizendo que quis me pegar de calça curta como se eu fosse um moleque pego pelo pai fazendo uma travessura? Está querendo me deixar numa saia justa, é isso? Veio rir de mim, me dar um sermão. Para quê?”, questionará o dono da Império Joias.

O playboy alegará que está defendendo sua mãe, Maria Marta (Lilia Cabral), e questionará se o pai está apaixonado por Maria Isis. Ao ouvir do pai que sim, João Lucas ficará desolado, dirigirá em alta velocidade e irá a um ponto de tráfico de drogas. O playboy será encontrado por Du (Josie Pessoa) e levado para casa.

Mesmo vendo o estado de seu filho após o confronto, José Alfredo não desconfiará dos sentimentos de João Lucas por Maria Isis. “Você precisa decidir se quer continuar vivendo no bem bom ou se prefere cair de boca nessas confusões que anda aprontando”, afirmará o comendador.

“Você não me aceita do jeito que eu sou”, retrucará João Lucas, que ouvirá mais críticas do pai. “Não aceito é um moleque inconsequente, que não paga as próprias contas, mal sabe lavar o sovaco e não para de prejudicar a própria vida e a família. Vou ser bem claro: ou você toma jeito e dá um rumo na sua vida, ou então sai da minha casa! Se manda”, ameaçará José Alfredo.

João Lucas peitará o pai e dirá que vai embora, mas Maria Marta tentará impedi-lo. “Me larga! Me deixa! Me esquece! Não aguento mais essa porcaria de casa! Essa droga de família! Vocês dois me sufocam, quero sair, fugir! O coroa está certo, tenho mais é que ir embora”, disparará. Assustado com a reação do filho, José Alfredo voltará atrás, concordará com sua mulher e convencerá o playboy a permanecer.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FOTO: ÓTICA DOURADOS DICAS ÓTICA DOURADOS
Você sabia que a limpeza dos seus óculos influência na durabilidade de suas lentes?
PAIXÃO PELA PM
Fã da Polícia Militar, pequeno João Guilherme ganha visita surpresa em aniversário
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traz emoção de história real para celebrar o amor neste Dia dos Pais
SELEÇÃO OLIMPICA
Brasil ameaça passeio em estreia contra a Alemanha, mas desperdiça chance de goleada histórica
SEGURANÇA E TECNOLOGIA
Princípios básicos da segurança cibernética em empresas
BOLSA DE ESTUDO
Em três anos, Governo de MS investirá R$ 9 milhões em bolsas de estudos
AÇÕES DO GOVERNO MS
Governador autoriza lançamento do FIC e Cultura de MS ganha mais R$ 8 milhões
Sucuri é flagrada por grupo de turistas, em rio de Jardim (MS)  Foto: Luiz Eduardo Gonçalves/Foto VÍDEO - SUCURI EM MS
Sucuri gigante é flagrada por turistas durante flutuação em rio de água transparente de MS, Assista
by baymetrics.analytics SEGURANÇAS CIBERNÉTICA
Princípios básicos da segurança cibernética em empresas
VIRALIZOU
Promoção em loja dá o que falar na web: "Baixamos as calças, estamos quase dando"