Menu
SADER_FULL
sexta, 30 de julho de 2021
Busca
novela IMPÉRIO

Império: Em fúria, José Alfredo ameaça cortar pênis de Téo e jogar para cães

13 Set 2014 - 09h34Por Noticias da TV

Téo Pereira (Paulo Betti) vai se dar mal ao mexer com José Alfredo (Alexandre Nero) na novela Império, da Globo. Ele procurará o comendador para pedir uma declaração para um “furo” de reportagem de seu blog. A intenção do venenoso será mostrar que é mais esperto que o todo-poderoso, que terá sido enganado por Ismael (Jonas Torres). Só que o dono da Império reagirá feito um bicho e o expulsará de sua casa, ameaçando arrancar seu pênis e jogar para rottweilers.

Essa sequência irá ao ar no dia 2 de outubro. É o desdobramento do furto de um anel de esmeraldas que acontece na festa da nova coleção de joias da empresa de José Alfredo, cena que vai ao no dia 20. Lorraine (Dani Barros) engolirá a valiosa peça, mas o catador de latinhas a convencerá a devolver o anel. Ismael entregará a joia ao comendador, dizendo que achou no lixo. Ele até vai virar manchete de jornal por seu “ato de honestidade”.

Ao ver a notícia, Téo vai desconfiar de Ismael porque sabe que o catador e Lorraine já tentaram chantagear Maria Marta (Lilia Cabral). Érika (Letícia Birkheur), a mando do blogueiro, vai correr para Santa Teresa e conseguirá descobrir a verdade. Ela ouvirá e gravará uma conversa de Lorraine com Ismael, confessando que cometeu o crime.

Toca da fera

O jornalista ficará eufórico ao ouvir a gravação feita pela loira e resolverá procurar José Alfredo pessoalmente em sua casa. “Minha nota falará do grande homem de negócios, o comendador todo-poderoso, que caiu no conto de vigário de um reles catador de lixo... E foi enganado”, vai se gabar Téo.

“Fui mesmo, mas e daí? Você vai me chamar de otário por conta disso?”, questionará o marido de Maria Marta. “Não. Quem sou eu para tanto, mas seus colegas, sim. A não ser que dê uma declaração exclusiva para o meu blog. Dizendo, por exemplo, que nunca acreditou no sujeitinho, o catador miserável... que apenas teve pena dele e preferiu não pedir à polícia que o interrogasse sobre o roubo”, indicará o blogueiro.

“Stop! Pare! Sabe quando é que vou abrir minha boca para declarar alguma coisa àquele seu blog de décima-quinta? Mas nem depois de morto”, vai esbravejar José Alfredo. “E se eu publicar a história toda?”, perguntará Téo.

“Mando cortar esse negócio aí [o ator Alexandre Nero deve apontar para o pênis de Paulo Betti] que você usa do lado errado. E mando jogar para os gatos, ou para os rottweilers”, vai disparar José Alfredo.

Bico

Fazendo bico, Téo dirá que ele é um homem mau. “Por enquanto só fui impaciente. E mau eu vou ser sim, se depois de contar até três, você não tiver se evaporado da minha frente... Um, dois”, contará o todo-poderoso, colocando o venenoso para correr.

Téo vai deixar para publicar a nota no dia seguinte, só que José Alfredo passará a perna nele. Com a ajuda de Cláudio (José Mayer), a informação de que o comendador deu um emprego ao catador de latinhas que encontrou o valioso anel de esmeraldas será publicada em uma coluna social de um jornal.

O comendador convencerá o catador d e latinhas a trabalhar com ele só para calar a boca de Téo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CÃOPAINHA
Cachorro toca campainha após ficar trancado fora de casa
GUARDIÃO DO VALE DO IVINHEMA
Polícia Militar faz a entrega de mais de 500 cobertores no Vale do Ivinhema
OLIMPÍADA
Rebeca é prata e faz história na ginástica olímpica em Tóquio
FENÔMENO DA NATUREZA
Chuva de meteoros será visível na madrugada de quinta para sexta em todo Brasil
COBRA MUTANTE
Cobra de duas cabeças come dois ratos ao mesmo tempo; assista!
EDITAL DE PROCLAMAS Nº 5.957
Cartório do 2º Oficio de Fátima do Sul-MS informa o Edital de Proclamas
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário lança kits incríveis e sustentáveis para presentear e demonstrar amor nesse Dia dos Pais
CONCURSO PÚBLICO
Caixa Econômica convocará 9 mil de concursos e abre mais mil vagas
COMÉRCIO LIVRE
MS libera todas atividades durante pandemia
PARABÉNS AGRICULTOR
Dia do agricultor: ações do Governo fortalecem a produção do campo