Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
novela IMPÉRIO

‘Império’: disputada por dois homens, Cristina ficará com Vicente, e será perseguida por Fernando

2 Set 2014 - 14h15Por Extra

Se Cristina (Leandra Leal) vive em um ambiente familiar amargo, ao menos no quesito coração ela consegue saborear algo mais doce. Enquanto a pobre mocinha de “Império” engole seco uma tia desmiolada, sofre com a prisão do irmão (solto esta semana) e ainda vive o drama de não saber se José Alfredo (Alexandre Nero) é mesmo seu pai, dois partidões disputam o posto de companhia preferida da universitária. Fernando (Erom Cordeiro) está fazendo de tudo para manter o noivado firme, mas o cozinheiro e amigo de infância Vicente (Rafael Cardoso) é quem está revirando o estômago da moça.

Cris (Leandra Leal) fica com Vicente (Rafael Cardoso), mas Fernando (Erom Cordeiro) não a deixa em paz
Cris (Leandra Leal) fica com Vicente (Rafael Cardoso), mas
Fernando (Erom Cordeiro) não a deixa em paz
Foto: Camila Camacho/Rede Globo/Divulgação

— Acho que Fernando é uma segurança para ela, mais velho, batalhador. É um homem correto, amigo. E já tem uma relação de acomodação também. Acho difícil para Cristina romper com isso. Ela dá muito valor à família. Não é fácil romper um relacionamento com uma pessoa com quem está há tanto tempo e que ela confia e admira — analisa Leandra.

Nos próximos capítulos da trama, porém, a jovem chegará à conclusão de que o relacionamento com o noivo passou do ponto e dirá “sim” a Vicente, acompanhado de um longo e apaixonado beijo e um temperado “eu te amo”. Fernando, que partiu com tudo para cima do cozinheiro na última sexta-feira, não admitirá a derrota e mostrará um lado até então desconhecido, sendo agressivo com a ex. Erom está animado com a virada.

— Ele vai querer marcar território, mas existe um tom de exagero. É um rompante que Fernando tem. Ele poderia conversar com a Cristina primeiro, com calma, mas tem um certo impulso que a gente não espera. Acho isso legal. As pessoas pensam que ele é bonzinho. Mas o fato é que o cara vê nesse lugar uma relação estável. Ele consegue compreender a maré violenta pela qual a Cris está passando, mas percebe que ela está tomada, e não tem noção que o Vicente a faz sorrir — reflete o ator que, solteiro, não vê problemas em postergar um noivado por tanto tempo, como o casal da novela: — Tenho vários amigos que estão noivos e esses relacionamentos não são nem um pouco mornos. Se Cristina e Fernando fossem casados, daria no mesmo.

Fernando ( Erom Cordeiro ) e Vicente ( Rafael Cardoso ) em “Império”
Fernando ( Erom Cordeiro ) e Vicente ( Rafael Cardoso ) em “Império”
Foto: Alex Carvalho/Rede Globo/Divulgação

Rafael até compreende as atitudes do rival na novela de Aguinaldo Silva, mas puxa a sardinha, claro, para seu personagem.

— No lugar dele eu faria a mesma coisa. Ficaria puto! É comum sentir ciúme. Ele a ama! Já senti ciúme como todo mundo. Quem ama, cuida. Hoje sou muito mais calmo, com o tempo a gente ganha essa tranquilidade — ensina o futuro papai de Aurora, de seu casamento com a atriz Mariana Bridi, que acredita que o amor entre seu personagem e Cristina já está marinando há bastante tempo: — Acho que ficou aquele carinho, o amor. Acredito que as almas se reconhecem, que existe algo a mais, ou eles não teriam ficado juntos.

A fúria de Fernando

Quando beijou Vicente pela primeira vez, Cristina jurou de pé junto que o feito jamais se repetiria e pediu que o amigo nunca tocasse no assunto. Ela tratou de correr para o noivo Fernando e jurar amor eterno. Mas nos próximos capítulos, o cozinheiro vai relembrar a universitária do sabor de seus lábios e ela não resistirá. Decidida, Cristina procura Fernando e admite que os dois são apenas bons amigos. Mas para surpresa de todos, o advogado se mostra agressivo. Ele soca a mesa, grita com Cristina e a xinga. Quando segura o braço dela, o dono do bar onde está o casal os separa, mas ele promete: “Vou atrás de você!”.

Assustada, Cristina busca Vicente e conta, com lágrimas, o que houve. Os dois fazem juras de amor e se beijam, espiados por Fernando, que passará a segui-la.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

##FÁTIMA DO SUL - OLIMCIFAS
ACIFAS promove VIII OLIMCIFAS e toda renda revertida para entidades e premiação para todos inscritos
Blackjack online
Blackjack online: Que não passe dos 21
FOTOS: SARA ARAÚJO FÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
FOTO: DIVULGAÇÃO / GOVERNO DE MS MS AO VIVO - VEJA PROGRAMAÇÃO
'MS ao Vivo' apresenta no domingo forró com Falamansa e reggae com Canaroots e convidados; CONFIRA
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Simone trabalhava como psicóloga em Três LagoasPOLÍCIA CONCLUIU
Psicóloga morreu ao ser jogada do carro pelo próprio filho em rodovia de MS