Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 2 de agosto de 2021
Busca
novela IMPÉRIO

Império: Cora rouba grana de Robertão para comprar falso exame de DNA

30 Ago 2014 - 09h20Por Noticias da TV

Cora (Drica Moraes) vai roubar o dinheiro que Robertão (Rômulo Neto) ganhará de Cláudio (José Mayer) após ele devolver as provas do romance do cerimonialista com Leonardo (Klebber Toledo). A megera usará a grana para pagar os pais do malandro, que prometerão ajudá-la a forjar um falso exame de DNA comprovando que José Alfredo (Alexandre Nero) é pai de Cristina (Leandra Leal) na novela Império.

A enrolada história da trama lembrará o ditado popular “Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão”. O irmão de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) conseguirá a grana de forma ilícita, e logo será passado para trás. Ele guardará o dinheiro em uma almofada no apartamento em que vive. Cora encontrará a “bufunfa” e dará a Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) como forma de adiantamento para os dois a ajudarem em seu plano contra o comendador.

A tia de Cristina vai propor que Severo falsifique um documento e se passe por José Alfredo para fazer um exame de DNA. Os cabelos de Isis serão levados como se fossem de Cristina para que o resultado do teste de paternidade seja positivo. Se eles chegarão a executar a armação para arrancar dinheiro do todo-poderoso, é outra história.

Encontro

Robertão estará sozinho em casa quando Cora vai aparecer de surpresa. Os dois vão bater boca porque o bonitão achará que ela está atrás dele. O malandro ficará surpreso com a amizade entre ela e seus pais, mas a deixará esperar na sala sozinha.

Na cena anterior a essa, o telespectador verá que ele guardou o dinheiro de seu último “trabalho” dentro de uma almofada. Cora realmente levará uma pequena quantia em dinheiro para entregar aos parceiros, fruto da venda das alianças que eram de Eliane (Vanessa Giácomo/Malu Galli) e seu marido, Evaldo (Thiago Martins).

“Foi tudo que o canguinha do ourives pagou. Será que Magnólia e Severo vão se conformar com isso? Diacho de almofada mais pontuda! Me cutucando...”, dirá ela em voz alta. Em seguida, a megera vai pegar a almofada para ajeitá-la com a mão e sentirá que tem alguma coisa ali dentro. Ao abrir o zíper, ela puxará um bolo de notas enrolado em um cordão.

Cara de pau

Magnólia e Severo vão chegar e Cora logo entregará a grana que encontrou aos dois. “O prometido é cumprido”, vai falar a tia de Cristina. “Minha nossa, que pacaço de dinheiro”, gritará Magnólia, eufórica e já contando as notas.

“Agora, a parte de vocês: é só o senhor arranjar uma identidade falsa em nome de José Alfredo Medeiros e depois mandar seus cabelos, junto com os da Isis como se fosse da minha sobrinha, para o laboratório fazer o teste. Em breve tudo estará consumado... Posso contar com vocês, não é?”, questionará Cora.

Toda essa sequência será exibida no dia 16 de setembro na novela das nove e o capítulo terminará com o suspense se eles vão dizer que ou não. Somente no dia seguinte é que o público verá que Severo e Magnólia vão concordar em participar da tramoia. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEDALHA DE OURO
Medalha de ouro, Rebeca Andrade adotou varanda de apê como cenário para ensaios, dancinha e festas
FAMOSIDADES
Silvio Santos volta aos programas inéditos e comenta Faustão na Band: "coitado"
AUXILIO POPULAÇÃO
Trabalhadores nascidos em janeiro podem sacar auxílio emergencial
OLIMPÍADA
Tóquio: após ouro e prata, Rebeca Andrade fica em 5º lugar no solo
EDITAL DE PROCLAMAS Nº 5.958
Cartório do 2º Oficio de Fátima do Sul-MS informa o Edital de Proclamas
FRIO INTENSO FRIO INTENSO E CHUVA
Frio não foi embora não e Agosto será mais gelado do que o normal com duas frentes frias e chuva
Maria agarrando jacaré sem medo de ser mordida. Foto: Kisie Ainoã) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS LUTO - CIDADES
Maria do Jacaré morre aos 55 anos após queda em casa
NOTA MS PREMIADA
Nota MS Premiada será sorteada neste sábado, são R$ 300 mil em jogo
FÁTIMA DO SUL - MEGA MAIS
Lojas Mega Mais agora em Fátima do Sul
CÃOPAINHA
Cachorro toca campainha após ficar trancado fora de casa