Menu
SADER_FULL
terça, 3 de agosto de 2021
Busca
novela IMPÉRIO

Império: Cora espalha para a imprensa que Cristina é filha bastarda de José Alfredo

Téo Pereira publica a notícia no blog e José Alfredo fica furioso com Cora

26 Ago 2014 - 16h33Por NaTelinha

No capítulo que vai ao ar no dia 6 em "Império", Cora (Drica Moraes) vai entregar para a imprensa que Cristina (Leandra Leal) é filha do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero).

Tudo acontece quando muitos  jornalistas estão na frente da casa de Juju Popular (Cris Vianna) após ela se separar de Orville (Paulo Rocha). Aproveitando a situação, a vilã avança decidida e grita: "É a filha do comendador Zé Alfredo que vocês tão procurando?". Érika (Letícia Birkheuer), surpresa, rebate: "A Maria Clara também tá por aqui?". Cora responde: "Essa não, a outra, a bastarda!".

Xana (Aílton Graça) tenta impedir que Cora destile seu veneno e a agarra pelos braços. Mas é tarde demais. Os jornalistas percebem o furo e a tia de Cristina continua: "É a mais pura verdade! O ilustre Comendador José Alfredo Medeiros teve uma filha com minha irmã. Ele não quer reconhecer aquela menina tão linda, minha pobre sobrinha, que vive uma vida de sacrifícios, trabalha de dia, estuda de noite e mora quase de favor, nessa casa aí do lado!".

Os jornalistas mudam o foco, deixando Juju de lado e partem em direção à casa da vilã. Érika liga para Téo (Paulo Betti) para dar a notícia. Ele se empolga: "Ora, louraça, você nunca ouviu dizer que a verdade está no fundo de um poço sem fundo? A verdade é o que menos conta, o que importa é que a notícia dê cliques e essa vai dar zilhões. Não arreda pé daí, arranca uma declaração exclusiva da moça, a tia também serve. Enquanto isso, já vou soltar uma prévia no blog, pra garantir que dei a notícia primeiro".

A notícia rapidamente se espalha e é lida por Maria Marta (Lilia Cabral) em seu laptop. Quando o Comendador fica sabendo da matéria, fica revoltado.

O empresário é pressionado a fazer um teste de DNA para comprovar se é ou não pai de Cristina, mas ele se recusa, assim como a jovem.

Veja fotos de cenas da novela:


Em cenas futuras, Cora vai se aliar a Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes). O plano é que Severo faça um teste de DNA com material dele e da filha, mas usando os nomes de José Alfredo e Cristina. Cora desistirá de usar os cabelos do Comendador e da sobrinha, após se informar de que precisaria da autorização dos envolvidos para realizar o procedimento.

"Império" vai ao ar logo após o "Horário Político".

Deixe seu Comentário

Leia Também

IASD - FATIMA DO SUL
Adventistas levam Missão Calebe para o Jardim Eliane de Fátima do Sul, com o Sopão do Amor
EDITAL DE PROCLAMAS Nº 5.959
Cartório do 2º Oficio de Fátima do Sul-MS informa o Edital de Proclamas
AGEPEN
Projeto social da Agepen recebe Moção de Congratulação da Câmara Municipal de Jardim
FESTIVAL
FCMS publica chamamento no valor de R$ 5,3 milhões do Retomada MS para realização de Festival
MEDALHA DE OURO
Medalha de ouro, Rebeca Andrade adotou varanda de apê como cenário para ensaios, dancinha e festas
FAMOSIDADES
Silvio Santos volta aos programas inéditos e comenta Faustão na Band: "coitado"
AUXILIO POPULAÇÃO
Trabalhadores nascidos em janeiro podem sacar auxílio emergencial
OLIMPÍADA
Tóquio: após ouro e prata, Rebeca Andrade fica em 5º lugar no solo
EDITAL DE PROCLAMAS Nº 5.958
Cartório do 2º Oficio de Fátima do Sul-MS informa o Edital de Proclamas
FRIO INTENSO FRIO INTENSO E CHUVA
Frio não foi embora não e Agosto será mais gelado do que o normal com duas frentes frias e chuva