A Igreja Adventista do Sétimo Dia – IASD, com 61 anos de trabalhos no município de Fátima do Sul, decidiu este ano implantar o pequeno grupo de crianças no bairro Jardim Brasilândia de Fátima do Sul. O PG tem a participação de vários membros da Igreja Adventista dos sétimo Dia: Bruna, Ivone, Raquel, Luzinete, Adélio, Neide, Miguel; que reúne aos sábados, as 14 hs, na residência da Bruna, no bairro Jardim Brasilândia. Com a participação de mais de 20 crianças, as reuniões tem o objetivo de levar conhecimentos da bíblia para os pequenos, com muita música e brincadeiras, num ambientem muito alegre.
O Pequeno Grupo é um grupo de pessoas que se reúne semanalmente sob a coordenação de um líder visando o crescimento espiritual, relacional e evangelístico, objetivando sua multiplicação.
E, neste domingo, 18, fazendo parte da programação do PG, comemorando o mês da criança, foram implantados mudas de árvores frutíferas para arborização do bairro Jardim Brasilândia, conscientizando as crianças pelo cuidado com o meio ambiente, ensinando- as a respeitar o espaço onde vivem...
O Fátimanews conseguiu informações da líder Bruna Souza, que nos informou que teve o apoio da empresa renovaagricola, que visa a responsabilidade social e ambiental.
As crianças ficaram muito felizes com a atividade. Ao final foi servido lanches para todos os pequeninos. Muitos comentários bons nas redes sociais sobre a ação de todo o Pequeno Grupo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cartório do 2º Oficio de Fátima do Sul-MS informa o Edital de Proclamas

Exposição realizada na Capital reúne mosaicos confeccionados por reeducandos de Ivinhema

Pescadores de MS podem emitir carteirinha pelo MS Digital, veja como

Resumo das Novelas: Confira o que vai acontecer no capítulo desta segunda-feira

Governo do Estado assina convênio de apoio aos clubes para a disputa do Estadual de Futebol 2021

Filhote de cachorro nasce com seis patas e duas caudas

Cartório do 2º Oficio de Fátima do Sul-MS informa o Edital de Proclamas
ANIVERSÁRIO DE 01 SÉCULOPioneiro de Fátima do Sul completa 100 anos aconselhando trabalhar na roça e comer mocotó

Cartório do 2º Oficio de Fátima do Sul-MS informa o Edital de Proclamas
