Menu
SADER_FULL
segunda, 6 de abril de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
MEDICAL CENTER - POLONIO
BUENOS AIRES - ARGENTINA

Hotéis para passar uma temporada em Buenos Aires

Hotéis para passar uma temporada em Buenos Aires

13 Mar 2019 - 16h06Por FÁTIMA NEWS - DA REDAÇÃO

Buenos Aires é uma cidade que oferece aos seus visitantes a possibilidade de fazer todo tipo de turismo. Se você estiver procurando um destino para fazer turismo cultural, é este o destino indicado. A cidade tem muitas opções de passeios culturais, além de muito divertimento uma variedade de hotéis de todas as estrelas existentes, para hospedar aos seus turistas.

Não é a toa que Buenos Aires é considerada a cidade mais européia da América Latina. A imigração vinda de países como Espanha, Itália, Alemanha e Inglaterra trouxe o ambiente arquitetônico presente até os dias de hoje, a pesar dos inúmeros prédios modernos que existem. A edificação antiga foi preservada e, por tanto, a historia da cidade continua presente tanto nos prédios de escritórios quanto em hotéis e apartamentos.

Mas Buenos Aires também tem parques imensos, praças em todos os bairros, árvores imensas e muitos teatros e casas de cultura. Certamente é uma cidade que permite que os visitantes possam curtir todo tipo de atividade, além de uma vida noturna que inclui teatro tango, churrasco e um bom vinho.

Hotéis boutiques estão na moda

Principalmente nos bairros de Palermo e de Recoleta há muitos hotéis boutiques que oferecem muito conforto e estão bem localizados. Na verdade, Buenos Aires possui uma infra estrutura de hospedagem muito grande e com excelentes serviços. Como é uma metrópole que recebe pessoas vindas do mundo todo, possui hotéis para todos os gostos.

Mas para quem vem com a intenção de fazer turismo cultural, é preferível que o hotel onde se hospede fique em regiões como Palermo, Cañitas, Recoletas e até o centro da cidade, para que o hóspede possa estar mais perto dos centros culturais e teatros."FOTO: Edy Libedinsky - Hoteis em Buenos Aires"

Grande diversidade de passeios culturais

Conhecer o famoso Teatro Colón é obrigatório. Fazer uma visita guiada e ter a oportunidade de assistir um balé, uma ópera ou uma orquestra sinfônica será uma experiência única.

Visitar os Museus de Arte Moderna, de Belas Artes e o Malba também é interessante. Neles há uma grande variedade de obras de artistas famosos no mundo todo.

Visitar a Livraria El Ateneo é outro passeio imperdível. Se localiza na Avenida Santa Fe. Foi antigamente um belo teatro e hoje, mantendo a estrutura do teatro, se transformou numa das maiores livrarias do mundo. No palco funciona um bar onde é possível beber um café com bolo, por exemplo, e ler ao mesmo tempo um livro dos tantos que há no lugar. Tem setores especiais com poltronas para passar uma tarde lendo ou folhando livros e enciclopédias.

O tango representa a cultura musical argentina tanto quanto o folclore. Mas na cidade de Buenos Aires é mais comum poder assistir shows de tango bebendo uma taça de vinho ou até jantando. Já o folclore é mais comum no interior, se bem que na capital muitas vezes se apresentam cantores e dançarinos folclóricos.

O teatro é outro ponto cultural importante. Buenos Aires é uma das três cidades no mundo que possuem mais salas de espetáculos, junto com Nova Iorque e Londres. Há espetáculos de todo tipo: comédia, drama, musical, infantil. A maioria se concentra na famosa Avenida Corrientes, o que seria a Broadway americana.

A vida noturna é bem badalada, com restaurantes abertos até tarde e danceterias que convidam a fechar um dia intenso de passeios agradáveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FÁTIMA DO SUL - CORONAVÍRUS
Sem poder abrir, Academias e Profissionais de Educação Física se unem em Fátima do Sul
MUNDO DA MÚSICA
Dupla de MS briga com Naiara Azevedo por publicar música sem autorização
CORONAVÍRUS NO MS
Contra o coronavírus, PM e Exército fazem operação e 'fecham' entrada que dá acesso a Bonito (MS)
TODOS CONTRA CORONAVÍRUS
Grupo Boticário doa 216 ton. de itens de higiene e anuncia apoio à compra equipamentos hospitalares
BOLADA
Jovem ganha R$ 1,5 milhão em raspadinha, mas só poderá retirar o prêmio após a quarentena
DOURADOS - POLONIO IMÓVEIS
Polonio Imóveis informa em como pedir a pausa de 3 parcelas no financiamento imobiliário da Caixa
FÁTIMA DO SUL - COMÉRCIO
Confira qual comércio poderá abrir e suas restrições na próxima segunda-feira (06) em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - OFERTAS DA SEMANA
Confira alguns destaques das OFERTAS DA SEMANA do Mercado Julifran em Fátima do Sul
BRASIL 2019
Relembre os principais momentos esportivos do Brasil em 2019
DIVINO SABOR CHURRASCARIA
Nesta 4ª Feira, a Churrascaria Divino Sabor estará servindo marmitex em Fátima do Sul