Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 30 de novembro de 2020
SADER_FULL
Busca
JUNINHO DENTISTA NOVO
famosos

Grazi diz que não vai processar paparazzo que gravou conversa sobre Cauã

3 Mar 2014 - 10h56Por Uol

A atriz Grazi Massafera disse que não vai processar o paparazzo que a gravou falando sobre o fim de seu casamento com o ator Cauã Reymond. Sem saber que estava sendo gravada, ela disse que o ex está mesmo com Isis Valverde, apontada como pivô da separação do casal. 

O comentário foi único que ela fez sobre o assunto na madrugada desta segunda-feira, 3, no Camarote Devassa na Marquês de Sapucaí. Questionada se ficou chateada com o vídeo, Grazi respondeu com outra pergunta.

"Eu preciso comentar, gente? Falam-se muitas verdades e muitas mentiras. Gente, vamos falar de Carnaval. Esse assunto já foi tão comentado. Vamos falar de trabalho, do 'Superbonita'", afirmou, referindo-se ao programa do canal pago GNT, que passará a apresentar no lugar de Luana Piovani a partir de abril.

Além do "Superbonita", a atriz contou que tem projetos para a TV e o cinema. "Mas prefiro falar quando estiver tudo certo", afirmou, revelando que fará dois cursos de interpretação: um da TV Globo, em abril, no Brasil, e outro em julho, na Espanha.

Questionada se vai levar Sofia com ela para a Espanha - já que o curso tem duração de 20 dias -, Grazi contou que precisará conversar com Cauã. "Vou conversar com ele para ver como a gente faz", confessou ela, que também tem planos de aprender inglês este ano. "É a minha meta".

Musa do camarote

Grazi chegou ao camarote cercada por três seguranças. Acompanhada da família e de alguns amigos de Jacarezinho, cidade em que nasceu e foi criada, a atriz circulou pelo espaço, posou para fotos e sambou um pouco na sacada que dá vista para a Marquês de Sapucaí.

Declaradamente apaixonada por Carnaval, Grazi contou que não torce por nenhuma escola em especial. "Gosto da Beija-Flor, da Grande Rio... É difícil escolher uma", afirmou, admitindo que sente falta de desfilar. "Sinto principalmente quando chego aqui e escuto esse som", justificou, aos risos.

A atriz - que é conhecida por ser a "queridinha" do mercado publicitário - disse que ficou muito feliz ao ser escolhida para ser a musa da cervejaria. "Nunca fiz uma campanha de cerveja. Minha família toda bebe. De vez em quando bebo um pouquinho. Gosto de cerveja preta", contou.

Grazi disse que deixou a filha Sofia em casa, com a babá e as primas. "Ela ficou com meu anjo da guarda, que é a minha babá. O Carnaval dela acontece às sete da noite. A gente se fantasia e fica a família inteira junta", afirmou.

'Levantamento de filha'

Bem magra, ela contou que faz levantamento de Sofia para manter a forma. "Tenho o biotipo magro. Queria ter mais bunda, mais seio... Tenho facilidade para emagrecer. Só fiz restrição alimentar quando tive um problema de colesterol e cortei fritura. Mas hoje em dia não tenho nenhuma restrição", disse.

Grazi contou que tem uma hortinha em casa e se preocupa com a alimentação de Sofia, mas sem exageros. "Sempre coloco três cores no prato dela. Mas quando ela começar a ir para a escola, não tem como proibir", afirmou.

Depois de conversar com os jornalistas, Grazi deu um show de simpatia ao fazer, a pedido do UOL, uma foto selfie para uma galeria do site. "Vamos fazer todos juntos!", convidou a atriz, segurando a câmera e clicando várias fotos ao lado dos repórteres.

Veja os bastidores do Carnaval

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono