Menu
SADER_FULL
quinta, 5 de agosto de 2021
Busca
Jornalismo

Globo afasta apresentadora na véspera da eleição e intriga bastidor

9 Out 2014 - 11h12Por Noticias da TV

Escalada para ancorar a cobertura das eleições na GloboNews no último final de semana, a jornalista Mariana Godoy foi afastada do canal de notícias da Globo na sexta-feira, intrigando os bastidores do Jardim Botânico. Várias versões circulam nos corredores da emissora. A principal é a de que Mariana, se sentindo desprestigiada, teria pedido demissão e estaria indo para a Record. Outra corrente sustenta que Mariana foi suspensa após discutir com a direção de Jornalismo. Oficialmente, a Globo diz que a jornalista tirou licença para tratar de problemas pessoais.

O comportamento da apresentadora e da chefia de Jornalismo da Globo inflamaram os rumores. Mariana apareceu na emissora na sexta-feira e foi embora após uma reunião com Ali Kamel, diretor-geral de Esportes e Jornalismo. Saiu sem dizer nada a ninguém. A chefia do Jornal das Dez, que Mariana apresentava, disse apenas verbalmente a colaboradores do telejornal que a jornalista está afastada e que Eduardo Grillo a substitui temporariamente na bancada.

Segundo profissionais da Globo, Mariana estava se sentindo "fritada" na GloboNews. Ela vinha cada vez mais perdendo espaço para a jornalista Renata LoPrete. Renata deixou de ser apenas comentarista. Ela apresenta todo o noticiário político do Jornal das Dez.

O que mais intriga os bastidores da Globo é o fato de Mariana ter "desaparecido" às vésperas de uma eleição presidencial, o principal fato do ano para um canal de notícias. Ela estava preparada para a cobertura. Especula-se que ela pediu antecipação da rescisão de seu contrato, que vence em fevereiro, para fechar com a Record.

A Comunicação da Globo rechaça as especulações. Diz que Marina "está com problemas pessoais e pediu dez dias de licença". Na próxima sexta, de acordo com a emissora, ela dirá se precisa de mais tempo ou não. O Notícias da TV não conseguiu falar com Mariana até a publicação deste texto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cachorro abre portão no São Conrado em Campo Grande - Crédito: Reprodução Facebook/ Francisco Assis Dias SÃO MUITO INTELIGENTES
Cachorro abre portão de elevação quando quer passear em Campo Grande
Apostador anota números em talão da Mega-Sena. (Foto: Arquivo / Campo Grande News) SERÁ QUE FOI VOCÊ
Sortudo de MS fatura R$ 4 milhões da loteria
EDITAL DE PROCLAMAS Nº 5.960
Cartório do 2º Oficio de Fátima do Sul-MS informa o Edital de Proclamas
PLATAFORMAS
Plataformas MetaTrader: MT4 ou MT5, qual a melhor?
BORA PRA BONITO - MS
Conhecer lugares tão especiais é como desejar viver para sempre, vem pra Bonito (MS)
CONCURSO PÚBLICO
Colégio Militar abre inscrições de concurso para 410 vagas no País, 10 em MS
DEFESA PESSOAL
Fundesporte e SPPM promovem workshop de defesa pessoal para mulheres
OS MAIS VENDIDOS
Os carros mais vendidos em Sudamerica
IASD - FATIMA DO SUL
Adventistas levam Missão Calebe para o Jardim Eliane de Fátima do Sul, com o Sopão do Amor
EDITAL DE PROCLAMAS Nº 5.959
Cartório do 2º Oficio de Fátima do Sul-MS informa o Edital de Proclamas