Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 5 de dezembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Começou mal

Globo acelera Em Família e antecipa a terceira fase da trama

6 Fev 2014 - 13h52Por Notícias da TV

A Globo está alterando a edição dos capítulos da novela Em Família para antecipar a chegada da terceira fase da trama, com Helena (Julia Lemmertz) adulta e Bruna Marquezine no papel de sua filha, Luiza. Essa virada na história acontecerá quatro dias antes do que foi previsto inicialmente no roteiro do autor Manoel Carlos. A novela está com audiência abaixo do esperado pela emissora, e o ritmo da narrativa é apontado como um dos culpados.

O Notícias da TV apurou que essa já é a segunda ‘adiantada’ no ritmo original que o folhetim teria, pois a primeira e a segunda fases deveriam ir até o 12° capítulo. No entanto, antes da estreia, a direção determinou que a terceira fase entraria no 10° capítulo. Agora, isso ocorrerá no oitavo episódio, que será exibido na próxima terça-feira (11).

A baixa audiência nos dois primeiros capítulos foi um dos fatores decisivos nesta mudança no curso de Em Família _a estreia registrou 33 pontos e, o segundo capítulo, 29. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Ontem (5), a Globo enviou à imprensa uma correção no resumo dos capítulos da trama, valendo do dia 5 ao dia 15 de fevereiro. Nele, o anúncio da gravidez da protagonista foi adiantado. A cena exibida ontem só iria ao ar hoje (6).

O crime que mudará o destino dos personagens principais, com Laerte (Guilherme Leicam) ferindo violentamente Virgílio (Fernando Rodrigues), vai ao ar nesta sexta-feira (7). Antes, a cena estava prevista para ser exibida na segunda-feira (10). O (quase) casamento de Helena e Laerte começará no capítulo de sábado, cena que o telespectador só iria ver no final do capítulo de terça-feira (11).

Procurada, a emissora nega que esteja “acelerando” a história de Manoel Carlos e afirma, por meio de sua assessoria, que a alteração na edição dos capítulos estava prevista.

Tragédia dupla

Após a despedida de solteiro de Laerte, no ar amanhã (7), Virgílio será atacado pelo "amigo" e abandonado ferido. Seu cachorro o encontrará e, com os latidos, um homem o socorrerá e o levará para um hospital. Ele será dado como desaparecido.

Somente depois que ele acordar e contar o que houve é que sua família vai impedir o casamento de Laerte, que será preso. No meio da confusão, Ramiro (Oscar Magrini) sofrerá um enfarte e morrerá. Decepcionada, Helena resolve ir morar no Rio de Janeiro.

Haverá uma passagem de tempo de um ano para mostrar que Laerte saiu da prisão e conhece o filho que Shirley (Alice Wegmann) teve dele. Ele assumirá a criança e viajará para o exterior.

Na mudança de fase, ficará no ar se Helena teve ou não o bebê que esperava do primo. Vinte anos se passarão. Bruna Marquezine surgirá na plateia de um concerto em Viena (Áustria), já na pele de Luiza, filha de Helena. Laerte (Gabriel Braga Nunes) a vê e fica impressionado com a semelhança da jovem com o seu grande amor do passado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTA PREMIADA MS
No combate à sonegação fiscal, Nota MS Premida distribui R$ 3 milhões em prêmios
ILPI - FATIMA DO SUL
ILPI quer realizar confraternização do Natal Feliz com os idosos com ajuda da comunidade de Fat. Sul
VICENTINA NA GRANDE FINAL
Vicentina tá na grande final do Festival On-Line da Melhor Idade hoje às 15h, veja como assistir
100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas