Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 29 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
bastidores da tv

Gentili e Rafinha Bastos levam guerra dos talk shows ao domingo

26 Mar 2014 - 17h00Por Yahoo

Concorrentes na madrugada, Danilo Gentili e Rafinha Bastos levarão a guerra dos talk shows aos domingos. No próximo dia 30, O humorista do SBT participará do Domingo Legal. Já o apresentador da Band será o convidado de Geraldo Luís no Domingo Show, da Record.

Gentili levará todo o elenco do The Noite ao programa de Celso Portiolli, amigo do humorista. Os dois farão brincadeiras no palco, e a banda Ultraje a Rigor tocará ao vivo. Em junho de 2013, ainda na Band, Gentili participou do Domingo Legal. Tomou ovada e torta na cara e rendeu uma das maiores audiências do programa do SBT no ano: 7 pontos na Grande São Paulo.

Rafinha Bastos anunciou no Agora É Tarde, na madrugada desta quarta (26), que irá ao próximo Domingo Show, da Record. O humorista conversou por telefone com Geraldo Luís durante uma brincadeira com o entrevistado da noite, o ídolo do basquete Oscar Schmidt. Hoje, uma repórter da Record viajou para Porto Alegre para gravar depoimentos sobre Rafinha Bastos para uma espécie de "Arquivo Confidencial" com o humorista.

Danilo Gentili e Rafinha Bastos trocam provocações desde que começaram a se enfrentar nos finais de noite/inícios de madrugadas. Gentili chegou a "prender" seu entrevistado do The Noite, MC Nego do Borel, no SBT, para que ele não participasse do Agora É Tarde. Rafinha Bastos respondeu na madrugada de hoje, pedindo a "libertação" do funkeiro.

No Ibope, Gentili derrota Rafinha Bastos com facilidade, chegando a marcar 9 pontos a 1. Será o trunfo do SBT para barrar o programa de Geraldo Luís, que estreou no domingo passado na liderança do Ibope com 12 pontos, o dobro do Domingo Legal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BORA PRA BONITO - MS
Faça agora sua reserva para o Passeio de Flutuação no Aquário Natural em Bonito (MS)
JOGOS ONLINE
Você já experimentou o cassino online?
É VERDADE
Pescador fisga 'peixão' de 1,4 m no Rio Aquidauana
PAGAMENTOS IGAMING
Pagamentos mobile no IGAMING não para de crescer
SORTUDO DE MS
Apostador acerta a Quina da mega-sena e leva R$ 42 mil, ele é do MS
MUNDO DOS FAMOSOS
Jorge, da dupla com Mateus, engravida amiga da sua ex-esposa
100 SALÁRIO
Artistas douradenses protestam contra prefeitura pela falta de pagamento
FAMOSIDADES
Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado de 12 anos
MÊS DA CRIANÇA
IASD de Fátima do Sul incentiva crianças ao plantio de árvores frutíferas no Jardim Brasilândia
BRASILEIRÃO
Com possível 'adeus' de Soteldo, Santos vence o Coritiba fora de casa