Menu
SADER_FULL
segunda, 26 de outubro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
BBB14

Franciele levou bronca do pai por fazer sexo no BBB14

12 Mar 2014 - 09h12Por Terra

O sonho de entrar no BBB 14 fez a gaúcha Franciele viver intensamente o jogo. A gata arrumou um namorado no confinamento, protagonizou cenas quentíssimas com ele embaixo do edredom, exagerou nas lágrimas e soltou uma porção de verdades na cara dos confinados. Sua única preocupação, porém, ser mal compreendida pelo pai.

“Ele puxou muito a minha orelha, dizendo que eu poderia ter me prejudicado. Ficou com um pouco de medo, mas é meu pai, né? Só queria me proteger. Ele sabe que fiz o que tinha vontade, e, lá dentro, ele teria feito o mesmo”, disse ela, em entrevista ao jornal Extra, referindo-se às noites de amor com o participante Diego.

O tempo de duração embaixo do edredom com o publicitário também ganhou um destaque à parte na atração.

“Eu sei o quanto é constrangedor. Eu sou mais impulsiva, o Diego é mais retraído. No começo, eu fiquei encanada, mas já tinha ido, não tinha como ocultar e me fazer de santa”.

Foi de Fran também uma das maiores revelações entre os participantes do BBB 14, quando ela partiu em defesa de Thor Batista, garantindo a masculinidade do filho mais velho do milionário Eike.

“Como dentro da casa quiseram apelar pelo lado de que ele é homossexual, e que o pai dele paga garotas para sair com o filho, eu tive que defendê-lo, afirmando que aquilo era mentira, pois fiquei com ele algumas vezes e ele não é gay”, disse ela, revelando como conheceu o antigo affair.

“Foi numa balada, ele ficou duas horas me xavecando, me levou para tomar um drinque e foi muito agradável e carinhoso. Ficamos várias vezes, mas não chegamos a namorar. Eu não quero mídia com o nome dele, apenas o defendi. Até porque, a única pessoa que eu sinto falta mesmo é o Diego”, avalia.

O romance fogoso, temperado com muitas brigas pode ganhar vez aqui fora.

“Estou gostando dele ainda mais. É incrível como agora, de fora, eu consigo compreendê-lo melhor”, revela ela, empolgadíssima.

Enquanto o amado não sai, Fran toca a sua vida profissional e aguarda novas oportunidades.

“Gostaria de ser apresentadora ou atriz, e também estou revendo propostas de ensaio nu”, adiantou a modelo, conhecida também pela semelhança com a apresentadora Daniella Cicarelli. “Ouço isso desde pequena. A própria Cicarelli me encontrou, uma vez, e comentou a semelhança. Mas ela disse que a minha boca é ainda melhor”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

É VERDADE
Pescador fisga 'peixão' de 1,4 m no Rio Aquidauana
PAGAMENTOS IGAMING
Pagamentos mobile no IGAMING não para de crescer
SORTUDO DE MS
Apostador acerta a Quina da mega-sena e leva R$ 42 mil, ele é do MS
MUNDO DOS FAMOSOS
Jorge, da dupla com Mateus, engravida amiga da sua ex-esposa
100 SALÁRIO
Artistas douradenses protestam contra prefeitura pela falta de pagamento
FAMOSIDADES
Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado de 12 anos
MÊS DA CRIANÇA
IASD de Fátima do Sul incentiva crianças ao plantio de árvores frutíferas no Jardim Brasilândia
BRASILEIRÃO
Com possível 'adeus' de Soteldo, Santos vence o Coritiba fora de casa
MARMITARIA DA MARA
Deliciosa comida caseira é na Marmitaria da Mara em Fátima do Sul
SONHO REALIZADO
PM de Nova Andradina realiza sonho de criança de cinco anos