Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Busca
Busca
RESUMO DAS NOVELAS

Fique por dentro de tudo que vai acontecer nesta sexta e sábado

Resumo diário da sua novela favorita da rede globo

21 Jan 2022 - 09h00Por Metrópoles

Sexta-feira, 21 de janeiro

O CRAVO E A ROSA 

Catarina quase atropela Petruchio. Catarina se desespera deixando transparecer os seus sentimentos. Petruchio é levado desmaiado para a mansão e se surpreende ao acordar e ver Catarina cuidando dele. Logo depois, os dois brigam. Cornélio está desconfiado de Dinorá e suas idas à igreja. Dalva pede que Candoca nada conte do passado para Celso. Cornélio banca o genro amantíssimo. Bianca começa a achar que está doente, mas a irmã nega. Fábio está desistindo da aposta, porque sentiu um comichão. Lourdes também sentiu comichão. Josefa manda Dinorá dar uns presentinhos para Celso. Calixto e Mimosa armam para que Catarina e Petruchio se encontrem na igreja.

O CLONE 

Leo questiona a mãe sobre a esterilidade de Edvaldo e vai embora. Laurinda percebe que Yvete se interessou por Miro. Escobar e Alicinha se beijam. Edna estranha o jeito altivo de Alicinha que comunica que vai morar com Escobar. Zoraide finge estar alegre ao falar com Ali, mas pede que ele venha para o Brasil. Latiffa belisca Mohamed quando Amina entra em sua casa. Lobato avisa Leônidas que somente interditando Lucas ele poderá ficar com as ações do filho. Clarice chora ao saber que o marido e Alicinha foram morar juntos. Ali chega ao Brasil.

Said, Ranya e Amina saem para o jantar. Jade e Khadija fogem de casa. Lucas e Maysa chegam à casa de Tavinho. Tião garante que não encontrou lugar ainda para montar a sua gráfica. Jade não encontra Lucas, Dalva avisa que ele viajou e ela decide ir para casa de Latiffa. Leo investiga na sinuca e confirma que Edvaldo não pode ter filhos. Ali abriga Jade, mas avisa que não pode receber Khadija.

NOS TEMPOS DO IMPERADOR 

Luísa confirma seu romance com Pedro para Dominique, e revela que Eugênio sempre soube. Samuel reconhece um dos homens que tentou sequestrar Pedro. Elisa desconfia de Solano com Pilar. Tonico vê Luísa no gabinete de Pedro e pensa em chantagear o Imperador. Clemência afirma que não seguirá com Alberto. Guebo discute com Justina e desabafa com Zayla. Isabel e Leopoldina têm uma conversa. Celestina encontra Dolores ao buscar Nicolau e revela que Nélio está vivo. Celestina troca de lugar com Dolores.

MALHAÇÃO SONHOS 

Nat recupera sua memória e acompanha o delegado Peixoto e Gael ao esconderijo de Lobão. Bianca pede que Nat espere Duca se recuperar antes de partir. Gael e Duca se reconciliam. Karina conversa com Nat, que afirma à menina que quer ver Lobão pagar por tudo o que fez. Duca recebe alta do hospital. Gael visita Heideguer atrás de informações sobre Lobão, e o advogado afirma que o vilão jamais o deixará em paz. Os alunos da fábrica reagem à invasão de Josefina e Olavo.

QUANTO MAIS VIDA MELHOR 

Guilherme não consegue se entender com Rose. Carmem expulsa Gabriel do Bar Wollinger. Rose discute Celina. Guilherme se aconselha Tigrão. Joana decide fazer uma inseminação artificial e Marcelo avisa à doutora que é um doador. Rose decide se livrar do vestido que usou quando conheceu Neném. Nedda pede que Neném vá com ela ao casamento de Roni. Marcelo ameaça Flávia. Nunes entrega as gravações a Guilherme. Cabeça decide ir com Bianca para a reabilitação. Marcelo convence Carmem a aprovar o namoro de Flávia e Gabriel. Celina pega o envelope com as provas contra Rose. Roni espera por Nedda para começar seu casamento. Prado enquadra Jandira e recolhe todas as quentinhas. Roni não gosta de ver Neném chegar com Nedda para o seu casamento.

UM LUGAR AO SOL 

Noca contrata Thaiane para trabalhar no restaurante. Lara fica preocupada com o sumiço de Ravi. Christian/Renato consegue um emprego para Ravi na Redentor. Christian/Renato faz uma doação a Noca para manter o restaurante-escola, e pede segredo. Bárbara pergunta a Nicole o porquê de não admitir que gosta de Paco. Gorete encontra o celular de Ravi no paletó de Christian/Renato e entrega a Bárbara. Breno se sente incomodado ao ver que Ilana está muito dependente de Gabriela. Lara liga para o celular de Ravi que está com Bárbara.

Sábado, 22 de janeiro

NOS TEMPOS DO IMPERADOR 

Dolores vai com Nicolau para a Quinta, e Teresa a protege. Luísa e Pedro se preocupam com a possibilidade de Dominique revelar seu romance. Vitória se prepara para ir a Paris. Quinzinho é libertado, e Clemência não se importa. Tonico manipula Dominique. Nélio e Dolores se reencontram. Cândida avisa a Zayla que teve uma visão de perigo com Guebo. Elisa ameaça Solano ao vê-lo próximo a Pilar.

QUANTO MAIS VIDA MELHOR 

Roni simula animação pela presença de Neném. Carmem explica a Paula por que resolveu aceitar o namoro de Gabriel e Flávia. Roni ameaça Neném. Rose tenta convencer Celina a apoiar seu casamento com Guilherme. Carmem confirma com Marcelo a sabotagem contra a rival. Paula procura Rose. Flávia descobre a sabotagem, mas é impedida por Marcelo de avisar a Paula. Celina adormece com o chá especial que Deusa faz para ela. Guilherme se surpreende com o jantar romântico de Rose. Flávia sobe em um andaime para tentar avisar a Paula sobre a sabotagem. Marcelo entrega a caixa com os cremes adulterados a Paula. A morte salva Flávia.

UM LUGAR AO SOL 

Christian/Renato chega no momento em que Bárbara atende o celular de Ravi. Bárbara conta a Elenice que pensa em adotar uma criança. Elenice e Bárbara firmam um pacto para prejudicar Érica. Christian/Renato orienta Ravi a ligar para Lara e dizer que conseguiu um emprego. Ravi se destaca como funcionário do mês na loja da Redentor. Christian/Renato oferece dinheiro a Joy para a moça se afastar de Ravi. Lara repreende Noca por ter aceitado a indenização de Christian/Renato. Christian/Renato diz a Bárbara que não adotará uma criança com ela.

 

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTOS: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Confira as FOTOS da entrega de escrituras para moradores do Bairro Morada do Sol em Fátima do Sul
DETRAN/MS - Rodrigo Maia, Comunicação Detran-MS LEILÃO ONLINE DETRAN-MS
Leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan em Dourados; veja como PARTICIPAR
VICENTINA - NA FEIRA LIVRE
João Aroldo e Betinho prometem agitar a região com show na Feira Livre em Vicentina
##FÁTIMA DO SUL - OLIMCIFAS
ACIFAS promove VIII OLIMCIFAS e toda renda revertida para entidades e premiação para todos inscritos
Blackjack online
Blackjack online: Que não passe dos 21

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
O crime foi cometido durante a madrugada desta quinta-feira (18) / PCMSCOISA DE DOIDO
Mãe e padrasto são presos após abandonar filhos e recém-nascido para roubar moto