Menu
terça, 23 de abril de 2024
Busca
Busca
RESUMO DAS NOVELAS

Fique por dentro de tudo que vai acontecer nesta quinta-feira

Resumo diário da sua novela favorita da rede globo

20 Jan 2022 - 09h00Por Metrópoles

Quinta-feira, 20 de janeiro

O CRAVO E A ROSA 

Calixto insiste que Petruchio deve tentar uma nova chance com Catarina. Bianca tenta convencer a irmã que ela deve se casar com o fazendeiro. Cosme joga uma carteira recheada na porta de Joana, que encontra-a. Catarina pede que Serafim ensine-a a dirigir. Heitor quer ver a amada e Cornélio deve ajudá-lo, seguindo ordens de Dinorá. As crianças vibram com a aula de Catarina. Batista se esconde no jardim. Heitor e Bianca se beijam com amor. Dinorá sente Celso um pouco distante. Lourdes pede que Catarina jamais se case com o grosseirão. Fábio topa tirar a camisa e só. Petruchio decide ir ver Catarina e fazer da onça um tapete. Catarina começa a dirigir e Petruchio vê o carro se aproximar em sua direção.

O CLONE 

Xande e Mel se beijam e prometem que até o final do mês estarão morando juntos. Lucas está sem notícias de Jade e pede que Tavinho convide Said para um jantar. Yvete vê a foto de Miro e acha um gato. Maysa pede para Lidiane que ela e Lucas sejam convidados também. Said manda Ranya se enfeitar bem para o jantar. Lobato se surpreende quando Yvete aparece no escritório com uma maritaca. Ela ouve Clarice reservando passagens para Portugal e Marrocos para Leônidas e Amália. Leo pede que Edvaldo ajude-o a encontrar Albieri.

Edvaldo promete que vai ajudar. Leo percebe que a mancha em seu corpo cresceu. Albieri tranquiliza Lucas com relação à mancha. Edna comunica à Alicinha que está procurando um apartamento e um emprego para ela. Escobar fica revoltado com a atitude de Edna. Yvete arma vingança. Leônidas leva Mel de volta para casa e promete arranjar um emprego para Xande. Lucas vê Jade do outro lado das grades do portão. Zoraide e Amina chegam ao Brasil. Jade pede à Ranya para telefonar de seu quarto e garante que em breve ela poderá ser a primeira esposa. Clarice proíbe Escobar de dar dinheiro a Alicinha, mas ele enfrenta a mulher. Ela joga as roupas dele pela janela. Jade pede que Zoraide ligue Lucas. Amina manda a irmã ter cuidado com Jade. Miro vai pegar Yvete e Laurinda para irem à festa. Leo ouve Raposão comentar com Ligeiro que Edvaldo nunca pôde ter filhos.

NOS TEMPOS DO IMPERADOR 

Tonico se surpreende ao ver Nélio vivo. Pedro pede que Tonico se explique quanto às acusações de Nélio. Tonico comenta com Borges que Nélio afirmou ter uma testemunha de seu acidente. Adelaide conta a Lota como salvou Nélio. Isabel se culpa por temer que Pedro Augusto tome o trono de seu futuro filho.

Dominique provoca Luísa. Vitória tem uma crise de ciúmes de Clemência com Alberto. Elisa conversa com Pilar. Lota tem uma ideia para descobrir o paradeiro de Dolores. Dominique afirma saber que Luísa é amante de Pedro.

MALHAÇÃO SONHOS 

Nat afirma a Duca que ele lhe fez mal, e o lutador acusa Lobão. Nat pede para lutar com Duca sozinha, mas fica confusa com tudo o que o rapaz lhe diz. Nat se vira contra Lobão. Bianca avisa a Gael que Duca e Nat estão em perigo. Joaquina confessa que é irmã de Josefina e todos se unem para retomar a fábrica. Gael chega com a polícia à Khan, mas Lobão acerta um golpe contra Duca e consegue escapar. Nat beija Duca, que desperta, e Bianca vê os dois.

QUANTO MAIS VIDA MELHOR 

Guilherme não consegue se conter e parte para cima de Neném, assim que esposa se afasta. Daniel tranca Celina no quarto. Rose surpreende Guilherme ao contar sobre sua história com Neném. Vanda beija Murilo, que a dispensa. Gabriel discute com Carmem por causa de Flávia. Neném descobre que sua família já sabe sobre seu passado com Rose.

Gabriel procura Flávia no apartamento de Paula. Guilherme ouve Rose afirmar para Tigrão que quer ficar com ele. Flávia e Gabriel se reconciliam. Tigrão conta para Tina sobre o envolvimento dos pais e Neném conversa com as filhas. Betina conhece Chicão. Neném procura Paula. Gabriel enfrenta Carmem para ficar com Flávia. Neném e Paula se beijam. Rose implora que Guilherme fique com ela.

UM LUGAR AO SOL 

Lara deixa claro para Christian/Renato que o acordo entre eles está encerrado. Jerônimo acode Noca que desmaia. Thaiane reclama com Neuza de não ser reconhecida como filha por Jerônimo. Ravi fica empolgado com o convite de Lara para trabalhar no restaurante. Christian/Renato pede a Ravi que esqueça Lara. Sueli insiste para Noca se aproximar de Jerônimo. Lara pede a Christian/Renato que se afaste de sua vida. Thaiane consegue com Sueli informações de onde fica o restaurante de Noca e decide ir para o Rio de Janeiro.

 

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTO: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - AGRADECIMENTOS
Evangélicos de Jateí agradecem e destacam apoio da Prefeitura para Marcha com Jesus
FUNTRAB - Foto: Bruno Rezende BORA TRABALHAR
MS tem 3,9 mil vagas de emprego abertas em diferentes cidades; CONFIRA AS VAGAS
FOTOS: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Confira as FOTOS da entrega de escrituras para moradores do Bairro Morada do Sol em Fátima do Sul
DETRAN/MS - Rodrigo Maia, Comunicação Detran-MS LEILÃO ONLINE DETRAN-MS
Leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan em Dourados; veja como PARTICIPAR
VICENTINA - NA FEIRA LIVRE
João Aroldo e Betinho prometem agitar a região com show na Feira Livre em Vicentina

Mais Lidas

MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FOTO: JD1FEMINICÍDIO EM MS
FEMINICÍDIO: Mulher morre ao ser atropelada várias vezes pelo namorado em MS
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede da querida Dona Cida, família informa sobre velório e sepultamento
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul