Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
RESUMO DAS NOVELAS

Fique por dentro de tudo que vai acontecer nesta quinta-feira

Resumo diário da sua novela favorita da rede globo

13 Jan 2022 - 09h45Por Metrópoles

Quinta-feira, 13 de janeiro

O CRAVO E A ROSA

Calixto convence o patrão a aceitar pagamento em cheque. Lourdes quer conhecer toda a anatomia de seu modelo e Fábio sai correndo. Heitor paga ao vigarista e manda que ele jogue os queijos fora quando recebê-los. Lindinha arma para que Petruchio a veja sem roupa. Antes de ver Bianca, o médico conversa a sós com Dinorá. Depois, diagnostica uma possível doença grave. Petruchio faz com que Bianca coma um pedaço de queijo que trouxe da fazenda. Bianca cai na escada.

O CLONE

Maysa garante a Lucas que fará Jade sofrer. Nazira acha que Mohamed deve ter uma segunda esposa e se anima ao saber que é bonita a irmã de Ranya. Maysa fuzila Xande com o olhar quando ele se senta à mesa para jantar. Leônidas leva a jornalista portuguesa, Amália, para jantar em sua casa. Lucas pede que Yvete venha visitá-lo. Alicinha faz uma marca de batom no paletó de Escobar. Clarice descobre e briga com o marido. Mel faz Lucas conversar com Xande. Maysa manda flores para ela mesma. Todos falam que Miro vai se casar com Nazira e ele começa a se preocupar. Jade e Lucas se falam pelo telefone. Dalva garante à Yvete que Leônidas está namorando a jornalista. Edna e Albieri passeiam pelas dunas de Lençóis. Albieri vê Leo do outro lado de um lago.

Leo não reconhece Albieri e sai correndo. Edna acha que o marido teve uma visão. Jade tenta entender o que será o passado e o futuro se cruzando na sua frente, mas nem Ali consegue encontrar uma explicação. Albieri pensa em confessar tudo a Edna. Yvete fica furiosa com a portuguesa. Escobar se abre com Alicinha, que se mostra muito compreensiva. Ali avisa à Jade que o casamento de Said não a liberta para se casar com Lucas. Latiffa chora com medo de Mohamed querer uma segunda esposa, caso Jade faça uma besteira. Mel promete dar aulas para Xande passar no vestibular. Jura sai no tapa com um homem que brigava na sinuca. Deusa vibra porque vai ser Rainha da Estudantina. Said e o pai da noiva fazem o juramento. Ranya entra na sala.

Said dá o braço à mulher. Jade reza para que ele se apaixone por ela. Latiffa se preocupa ao ver Nazira conversando com Amina, a irmã da Ranya. Lucas tenta que Mel veja as diferenças entre ela e Xande, mas ela garante estar feliz e ele acaba aceitando o namoro. Jura vibra ao saber que o filho vai fazer vestibular. Said lava os pés de Ranya e os dois se amam. Jade, insone, na cama do casal, se abraça com Khadija. Leo na boleia de um caminhão sente o vento no rosto. Maysa acusa Lucas de ser um eterno adolescente.

MALHAÇÃO SONHOS

Pedro inventa para Delma que Tomtom está em seu quarto. Bianca afirma a Gael que confia em Duca. Joaquim fica doente e Mari se preocupa com seu show. Tomtom chega em casa e Delma castiga Pedro por ter mentido. BB e Lírio estranham quando Joaquina finge não conhecer Josefina. Bianca compartilha com Duca sua desconfiança de Nat. Mari desiste de cantar com Sol e afirma que seu sonho agora é cuidar de sua família. Com a ajuda de João, Bianca checa o celular de Nat e percebe que a mensagem vista por Gael não foi enviada pelo número de Duca. Josefina seduz Nando e consegue fazer com que o músico aceite vender a fábrica para ela.

NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Samuel afirma que não fugirá da guerra. Adelaide descobre toda a história de Nélio e Dolores, e se pergunta o que Tonico fez com as duas. Olu confronta Pedro. Guebo e Zayla se amam, e o rapaz fica bastante perturbado. Vitória anuncia que Elvira sumiu. Tonico embriaga Bernardinho e o envia para a guerra do Paraguai.

QUANTO MAIS VIDA MELHOR

Celina não deixa Guilherme mostrar a foto de Rose para Neném. Gabriel e Flávia se beijam e Murilo fica arrasado. Ingrid vê Murilo passando mal e o beija. Guilherme tem uma crise de ciúmes por causa de Neném. Joana pede para Rose se afastar do hospital. Paula conta para Neném sobre a filha que perdeu. Leco e Neco intimidam Murilo e Ingrid, que são salvos por Neném e Paula. Guilherme destrata Tina e Tigrão defende a namorada. Nedda comenta que Roni vai se casar e Jandira reage mal à notícia. Ingrid faz as pazes com Flávia. Guilherme fala de Neném com Rose.

UM LUGAR AO SOL

Breno conversa com Cecília. Ruth exige um pagamento para sair da empresa. Túlio obriga Christian/Renato a fraudar o relatório financeiro da empresa. Ilana estranha as atitudes de Rebeca. Mateus decide viajar com Marie. Lara confessa a Noca que ainda ama Christian/Renato. Elenice recebe uma intimação. Christian/Renato altera o relatório de pagamentos da empresa e o leva para Santiago. Cecília reclama com Nicole de Breno ter se afastado dela. Joy abandona Ravi, Francisco e Yasmin. Elenice tenta se aconselhar com Christian/Renato sobre a intimação que recebeu. Ravi encontra Joy na rodoviária com Damón.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

JATEÍ - SOLIDARIEDADE
Direito de Viver: Jateí vai realizar Leilão do Bem neste dia 28 no Parque da Fogueira
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
TEMPO - Foto: Álvaro Rezende PREVISÃO DO TEMPO
Com tempo estável, terça-feira tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar
FOTO: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - AGRADECIMENTOS
Evangélicos de Jateí agradecem e destacam apoio da Prefeitura para Marcha com Jesus
FUNTRAB - Foto: Bruno Rezende BORA TRABALHAR
MS tem 3,9 mil vagas de emprego abertas em diferentes cidades; CONFIRA AS VAGAS

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Gabriel foi encontrado por populares que fazem caminhada no local; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na NotíciaDOURADOS - POLÍCIA
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Dourados