Em novo dia e horário, Patricia Abravanel já tem mais audiência do que Band e Record juntas. Desde quando trocou o sábado pela segunda-feira, o programa Máquina da Fama, do SBT, cresceu 28% e consolidou a vice-liderança isolada no Ibope.
Em abril, o programa da filha de Silvio Santos teve média de 6,7 pontos, contra 5,2 no mês de estreia, em novembro. Na última segunda-feira (21), a atração cravou 7,0 pontos na Grande São Paulo, contra 4,3 da Band e 2,3 da Record. As duas concorrentes somaram 6,6 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Criado às pressas como tapa-buraco do extinto Famoso Quem?, que teve seu final antecipado por baixa audiência, Máquina da Fama seguiu o formato parecido da competição de covers de celebridades, porém perdia todo sábado para o Legendários, da Record. Para salvar a filha de Silvio Santos, o SBT transferiu o programa para as segundas-feiras, e desde dezembro está em segundo lugar no Ibope.
Máquina da Fama tem data para deixar a programação do SBT. Patricia Abravanel sairá do ar em agosto para dar à luz seu primeiro filho. No lugar, entra Esse Artista Sou Eu, competição de celebridades apresentada por Márcio Ballas.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar