Menu
SADER_FULL
sábado, 28 de novembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
novela em família

"Família": Virgílio briga com Helena por causa de Laerte: "você é infeliz"

5 Mai 2014 - 08h28Por Natelinha

Virgílio (Humberto Martins) vai brigar novamente com Helena (Juliana Lemmertz) por causa de Laerte (Gabriel Braga Nunes) nos próximos capítulos de "Em Família".

Tudo acontece quando após ter uma conversa com Luiza (Bruna Marquezine) sobre o músico, ele entra no quarto e pega Helena mexendo numa caixa em que guarda lembranças de Laerte. Ela tenta disfarçar, mas é impossível. "Tanta coisa importante acontecendo e você enfiada no quarto, revirando essa maldita caixa de novo?", dispara o marido.

Ela responde com raiva: "Eu conversei com a Luiza. O demônio do Laerte finalmente conseguiu o que queria". Ele conta que está sabendo da conversa das duas e pergunta se Helena vai insistir nesse pensamento doentiu. "Luiza vai se afastar de nós", afirma.

Helena acusa: "Você me virou as costas, me atirou pedra, me chamou de louca toda vez que eu afirmei que esse infeliz estava cercando a nossa vida, que ele ia dar o bote! E o que aconteceu? Me diz? Aconteceu que eu estava certa! Eu estava certa esse tempo todo!".

Veja continuação do diálogo:

Virgílio - Se esqueceu que você, na idade dela, engravidou e decidiu se casar com o Laerte contra a vontade da sua família? Hein? Que quis seguir em frente com uma relação obsessiva, doentia porque acreditava que seria feliz?

Helena - Você faz questão de não entender o que eu sinto, não é possível! Tem coragem de dizer que acha normal a sua filha se envolver com um homem que tentou matar você? Você jura pra mim que vai conseguir dormir tranquilo sabendo que a Luiza está convivendo com um ser humano capaz de tamanha crueldade?

"Em Família": em conversa, Clara revela à mãe que acredita ser bissexual "Família': Bárbara agarra André e diz que quer perder a virgindade com ele "Em Família": Luiza não aguenta pressão e pede um tempo para Laerte


Virgílio - É claro que eu gostaria de ver Luiza com outro homem. Mas eu aceito por ela.

Helena - Mas não tenho a sua prepotência, não acho que estou acima do bem e do mal, que sou capaz de escolher por ela! Não vou lutar contra isso porque amo a minha filha! Quero que ela seja feliz!. Por mais amor que eu tenha pela Luiza, não posso aceitar que seja essa a felicidade dela! Porque toda vez que eu olhar pra ela com esse homem... vai me dar um nó aqui no peito só de lembrar o sofrimento que ele me causou!

Virgílio brada - Você é muito infeliz com toda essa mágoa no coração. Essa viagem pra Goiânia veio em boa hora, Leninha. Vai me fazer bem ficar longe da amargura que você carrega por não ter realizado o maior sonho da sua vida.

Ele bate a porta do quarto e deixa a mulher sozinha chorando. Ela pega uma foto de Laerte e rasga, com ódio.

"Em Família" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono