Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
desempregado

Ex-Cabeção de Malhação se lança no funk e diz: Precisava ganhar dinheiro

20 Fev 2014 - 16h53Por Jovem Pan

Quando o nome de Sérgio Hondjakoff aparece, é praticamente impossível não se lembrar do personagem Cabeção, imortalizado por ele na novela Malhação entre 2000 e 2005. Apesar do grande sucesso que fez na época, no entanto, o ator passou os anos seguintes realizando trabalhos menos expressivos nas telinhas e acabou ficando afastado da grande mídia. Descontente com os rumos da carreira, resolveu inovar e, ao lado do parceiro Dino Boyer, lançou-se como cantor de funk. Em entrevista ao programa Programa Pânico nesta quinta-feira (20), ele apresentou sua primeira música de trabalho, Basta Tocar o Tamborzão, e falou mais sobre a nova empreitada. 

“Cansei de ficar na aba do meu pai. Sempre é ele que me solta a verba. Tiro até foto de cueca no Instagram e ninguém me contrata (risos). Eu precisava ganhar dinheiro. Sem falar que é legal ficar no palco, viajar, fazer shows”, disse. 

Dino também esteve nos estúdios da Jovem Pan e contou como surgiu a ideia de criar a dupla. “Canto há algum tempo e conheço o Serginho há mais de 15 anos. Somos amigos. Até que um dia o convidei para participar de um show comigo e, quando o coloquei no palco, vocês não têm noção do sucesso. A galera gritava ‘o Cabeção, o Cabeção’. Aí falei: ‘irmão, agora vamos ter que fazer essa dupla’. E ele topou”, explicou.

Depois de falar sobre a carreira musical, Sérgio relembrou sua carreira na televisão. Em 2006, um ano depois que saiu de Malhação, ele entrou para o elenco da também global Pé na Jaca. Seu personagem na trama, porém, não agradou tanto o público – segundo ele, pela falta de um caráter mais humorístico. Após outras participações menores em produções da casa, foi contratado pela TV Record e atuou em Betty, a Feia.  

“Me arrependo de não ter ficado mais em Malhação para ver no que ia dar. Saí de lá porque eu quis. Fiquei com medo de o Cabeção começar a ter ceninhas pequenas, poucos textos. E o Ricardo [Waddington, diretor de Pé na Jaca] tinha prometido que me colocaria em outra novela”, afirmou. “Quando falo da minha carreira, sempre exprimo uma ‘tristezinha’. Fiz poucos trabalhos, fiquei 3 anos na Record e só fiz uma novela. Sou ruivo, ruivo é chato, deve ser por isso”, brincou em seguida. 

Durante a participação dele na bancada, Éric Muller e Gisele Frade, dois de seus companheiros de Malhação, passaram por lá e revelaram os motivos que os levaram a abandonar a trama.   

“Foi uma pena a Rede Globo ter nos deixado. Estávamos estourando. A presidente da empresa nos mandava cartas agradecendo, falando que batíamos sempre os números da audiência”, desabafou o antigo intérprete do personagem Farofa. “Não foi bem assim. Eles queriam até renovar, nós que quisemos tentar outras novelas”, rebateu a atriz que viveu Drica. 

Ao lado dos dois atores, Sérgio também trabalha hoje na produção de um novo seriado, chamado Super B, inicialmente previsto para ser exibido apenas na internet. O financiamento está sendo feito coletivamente, e quem quiser ajudar pode fazer contribuições pelo site http://catarse.me/pt/superb.

Graças à entrada no funk e a esse outro projeto, o artista volta, aos poucos, a ser notícia nos tabloides. O que, de acordo com ele, não é necessariamente bom. “Na semana passada falaram que eu fui barrado em um show da Anitta. Depois falaram que eu tinha me matado, tinha sido encontrado morto, não sei. A mídia me zoa. Queria ver se eu estivesse na novela das 21h da Globo. Estou há dois anos desempregado, sem emissora, não rendi tanto nos meus últimos contratos. Assim é fácil. Se eu tivesse produzido muito, fazendo altas ‘paradas’ todo dia, não sei o que iam falar”, reclamou. 

Ele também falou sobre algumas polêmicas enquanto estava afastado da televisão, como por exemplo o vídeo íntimo que caiu na internet. Ouça a íntegra da entrevista no áudio.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTO: IMAGENS DA INTERNET PASSO A PASSO
Passo a passo: como fazer um currículo e passar pela entrevista
JATEÍ - SOLIDARIEDADE
Direito de Viver: Jateí vai realizar Leilão do Bem neste dia 28 no Parque da Fogueira
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
TEMPO - Foto: Álvaro Rezende PREVISÃO DO TEMPO
Com tempo estável, terça-feira tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar
FOTO: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - AGRADECIMENTOS
Evangélicos de Jateí agradecem e destacam apoio da Prefeitura para Marcha com Jesus

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho