Menu
SADER_FULL
sábado, 28 de novembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
JUNINHO DENTISTA NOVO
relacionamento

Ex-BBB Angélica Morango se casa no civil com comissária de bordo

22 Set 2013 - 18h54Por Uol

A ex-BBB Angélica Morango se casou na manhã deste sábado (21) com a comissária de bordo Rabyta. Ela publicou fotos da  assinatura dos papéis da cerimônia no civil em seu Twitter com a legenda: "Sim, eu quero, te amo". E acresecentou: "É muito raro eu chorar, mas hoje foi inevitável... um dos momentos mais emocionantes da minha vida".

Em junho, no Dia dos Namorados, Angélica foi pedida em casamento por Rabyta, que prefere não se identificar. Em entrevista ao UOL em julho, Morango explicou porque não conta o nome da namorada. "Essa exposição é ruim para o trabalho dela como comissária", contou ela, revelando que, infelizmente, já viu companheiros de trabalho da namorada serem demitidos depois de revelarem sua orientação sexual.

Na noite desta sexta, as garotas, que namoravam há oito meses, fizeram uma despedida de solteira e convidaram diversos amigos. "Ontem rolou a nossa despedida de solteiras com amigos queridos presentes e tantos outros que não estiveram fisicamente, mas em pensamento", escreveu. Morango contou também na rede social que uma stripper participou da festa.

"A stripper foi dançar com a Rabyta e tirou a blusa dela, mas eu não achei ruim, ia até dar gorjeta, mas não tinha onde eu colocar a gorjeta porque ela já tava 'peladica'. 'Baphos' da noite. Quando ela pôs roupa, eu agradeci pelo entretenimento", disse a ex-BBB.

Veja fotos de Anélica Morango

go recebe a aliança de sua mulher Rabyta durante casamento no civil Reprodução/Twitter/Angélica Morango

Pedido de casamento

Em entrevista ao UOL em julho, Morango lembrou como foi o dia em que foi pedida em casamento pela namorada. Ela contou que o convite a pegou completamente de surpresa.

"A gente já tinha conversado sobre casar e morar junto, mas sem conversar sobre detalhes. A gente sempre acha que no dia do pedido vai estar linda. E estava toda descabelada, com cara de travesseiro, com a Lua no colo (risos)", disse, referindo-se à gata que o casal adotou há menos de um mês.

Ela contou que as alianças estavam dentro de uma caixinha de metal onde tinha uma caneca.

"Dentro da caneca estavam as duas alianças. Ela me olhou e falou: 'aceita?'. Fiquei um pouco nervosa e emocionada. Era realmente a pessoa com quem gostaria de passar um bom tempo da minha vida", declarou ela, que conheceu a namorada através de amigos em comum.

"No início, não fomos muito uma com a cara da outra. Minha primeira impressão é que ela era chata e arrogante", recordou, aos risos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono