Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
FATIMA DO SUL - ESTUDIO CHAKALL TATTOO

Estudio Chakall Tattoo em novas e modernas instalações reinaugura no dia 11 em Fátima do Sul

Estudio Chakall Tattoo convida você a participar da reinauguração na próxima sexta feira, 11 de outubro, às 9: horas, com um delicioso coquetel. Na oportunidade terá um dia de FLASHDAY e sorteio de uma vale tatoo no valor de R$ 300,00.

4 Out 2019 - 15h52Por Adélio Ferreira - Fátima News
A empresa Estudio Chakall Tatto, do profissional Chakall, será reinaugurado na próxima sexta feira, 11, ás 09 horas, na Rua Melvin Jones, 1504, esquina com a Rua Carlos Chagas. Novas e modernas instalações para melhor atender o cliente, com muito conforto, num ambiente climatizado e com area de lazer, com mesa de sinuca. A empresa também disponibilizará para venda, bebidas e refrigerantes.
 
O artista Ricardo Lima, popularmente conhecido por "Chakall", iniciou sua carreira no município de Mundo Novo, o qual se profissionalizou investindo em cursos: New Scooll, Fin Line, Aquarela e Realismo. Já com 8 anos na profissão, sendo 4 anos no município de Fátima do Sul, conseguindo os prêmio Qualidade Total, nos anos de 2017, 2018 e 2019. Com sua especialização na área, se dedicou ao magistério, realizando cursos para iniciante e Workshop.
 
Os tatuadores são artistas que usam a pele como tela. O mercado de tatuagens deixou de ser visto com olhos preconceituosos e passou a fazer parte do mundo da moda.
 
Embora não seja novidade para ninguém, as tatuagens são uma tradição muito mais antiga do que se pensa. "Otzi", o homem com 5 mil anos que foi encontrado congelado nos alpes italianos em um raro estado de conservação –até mesmo com sua pele intacta –, revelou que as tatuagens são muito mais antigas do que pensávamos.
 
Se você tem intenção de fazer uma tatuagem, procure sempre um tatuador sério e escrupuloso. Sem falar da possibilidade de infecções devido à má higienização dos instrumentos, um estudo da Universidade de Regensburg, na Alemanha revelou que entre os 14 pigmentos de cor negra mais usados alguns são tóxicos e capazes de danificar as células.
 
Chakall é um artista sério e que ama aquilo que faz. Seus materiais utilizados na tatuagem são 100% descartáveis, todos registrados pela Anvisa.
Muitos famosos estão fazendo tatuagens. Neymar, por exemplo escolheu tatuar um tigre.
 
Tatuar um tigre não está na moda... Até o clima melhorar e Neymar trocar a camisa de manga longa. O tigre é um símbolo de força e poder apto a qualquer pessoa, “mas é preciso ter respeito pela cultura oriental, sentir-se identificado ou ter certo conhecimento”, opina Gastón, da True Love. “O oriental e o tradicional (old school) são os estilos mais clássicos. Os jogadores de futebol não fazem tatuagem tradicional, pelo menos com uma oriental se aproximam mais do artístico”, acrescenta. Mas corre-se o risco de ouvir piadas como ‘ser um tigre na cama’ ou que peçam ‘o olhar do tigre’.
 
Tatoo Estudio convida você a participar da reinauguração na próxima sexta feira, 11 de outubro, às 9: horas, com um delicioso coquetel.  Na oportunidade terá um dia de FLASHDAY e sorteio de uma vale tatoo no valor de R$ 300,00.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTOS: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Confira as FOTOS da entrega de escrituras para moradores do Bairro Morada do Sul em Fátima do Sul
DETRAN/MS - Rodrigo Maia, Comunicação Detran-MS LEILÃO ONLINE DETRAN-MS
Leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan em Dourados; veja como PARTICIPAR
VICENTINA - NA FEIRA LIVRE
João Aroldo e Betinho prometem agitar a região com show na Feira Livre em Vicentina
##FÁTIMA DO SUL - OLIMCIFAS
ACIFAS promove VIII OLIMCIFAS e toda renda revertida para entidades e premiação para todos inscritos
Blackjack online
Blackjack online: Que não passe dos 21

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda