Menu
SADER_FULL
terça, 3 de agosto de 2021
Busca
novela IMPÉRIO

Enrico agredirá travesti e Clara terminará noivado, revela autor

30 Set 2014 - 16h34Por Yahoo Notícias

Téo Pereira (Paulo Betti) vai aprontar para cima de Enrico (Joaquim Lopes) na festa de despedida de solteiro do chef de cozinha. O jornalista contrará um travesti para ir ao flat do chef de cozinha e arruinará a comemoração.

De acordo com o que o autor Aguinaldo Silva publicou em seu site pessoal, o travesti sairá de dentro de um bolo gigante, usando uma faixa que dirá “Claudete Hétera”. Os organizadores da festa, João Lucas (Daniel Rocha) e José Pedro (Caio Blat) não entenderão nada e Enrico baterá no travesti. Um dos convidados, um homem chamado Frederico, vai fotografar tudo. O conteúdo será, obviamente, publicado por Téo.

Surtado, Enrico sairá do local após a agressão e passará a noite vagando pela cidade. No dia seguinte, ele não aparecerá no próprio casamento. Beatriz (Suzy Rêgo) tentará convencer o filho a se casar, mas nada o fará mudar de ideia.

Clara (Andreia Horta) ficará sabendo da desistência do noivo através de José Alfredo (Alexandre Nero). Ela, então, sairá correndo, vestida de noiva, para falar com Enrico. “Vou atrás do Enrico porque quero! Preciso ouvir da boca dele que ele não vem ao nosso casamento! Vou fazer isso… E vai ser agora!”, avisará.

Segundo o novelista, Maria Marta (Lilia Cabral) dará notícias aos convidados: “Desculpem, mas como é de praxe nessas ocasiões, a cerimônia vai atrasar um pouco… Não se preocupem, a noiva apenas esqueceu uma coisinha em casa e fez questão de ir buscar pessoalmente… Aproveitem para continuar o bate-papo regado a boa comida e boa bebida que, logo, a noiva vai estar de volta e dar início ao casamento.”

Ao chegar no hotel, Maria Clara ameaçará arrombar a porta: “Trata de abrir essa porta antes que eu arrebente com ela!”. Ele abrirá a porta e ela dará um basta da situação: “Chega, Enrico! Quem tem que entender uma coisa aqui é você! Nosso casamento tá marcado pra hoje, pra agora, não pra outro dia! Deixa de maluquice e responde: a gente vai ou não vai casar?”, perguntará.

Enrico dirá que não tem condições de ir ao casamento e sugerirá que ela leve o padre até eles. “O amor que você dizia sentir por mim, então, passa primeiro pelo seu amor próprio, seu orgulho, sua vaidade, seus conceitos e preconceitos… Sabe o que você é, Enrico? Você é o cara mais covarde, mais fraco de caráter que já conheci em toda a minha vida! E eu devia me esbofetear por não ter percebido isso antes, porque eu nunca nem olharia prum homem tão frouxo e doente quanto você, muito menos ficaria noiva! Sabe do que mais? Você tem vergonha do seu pai por ele ser gay, mas homem menos macho do que você, Enrico… tá pra nascer!”, vai desabafar Clara.

Enrico ficará agressivo, mas ela não se calará: “Vai crescer? Vai me bater? Ser homem pra você é isso, é usar a força, a agressividade, a ignorância? Como é que você diz que gosta de mulher se tá me deixando plantada no altar?! É isso que é gostar de mulher pra você?”

A filha do comendador, então, dirá que, no fundo, está feliz por não se casar com ele. “Agora sou eu que te digo: quem não quer mais casar, não quer mais nada contigo… sou eu! Nem hoje nem nunca mais!”

Deixe seu Comentário

Leia Também

IASD - FATIMA DO SUL
Adventistas levam Missão Calebe para o Jardim Eliane de Fátima do Sul, com o Sopão do Amor
EDITAL DE PROCLAMAS Nº 5.959
Cartório do 2º Oficio de Fátima do Sul-MS informa o Edital de Proclamas
AGEPEN
Projeto social da Agepen recebe Moção de Congratulação da Câmara Municipal de Jardim
FESTIVAL
FCMS publica chamamento no valor de R$ 5,3 milhões do Retomada MS para realização de Festival
MEDALHA DE OURO
Medalha de ouro, Rebeca Andrade adotou varanda de apê como cenário para ensaios, dancinha e festas
FAMOSIDADES
Silvio Santos volta aos programas inéditos e comenta Faustão na Band: "coitado"
AUXILIO POPULAÇÃO
Trabalhadores nascidos em janeiro podem sacar auxílio emergencial
OLIMPÍADA
Tóquio: após ouro e prata, Rebeca Andrade fica em 5º lugar no solo
EDITAL DE PROCLAMAS Nº 5.958
Cartório do 2º Oficio de Fátima do Sul-MS informa o Edital de Proclamas
FRIO INTENSO FRIO INTENSO E CHUVA
Frio não foi embora não e Agosto será mais gelado do que o normal com duas frentes frias e chuva