Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 29 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
GLÓRIA DE DOURADOS - MUITA EMOÇÃO

‘Emoção’ foi marca da 10ª edição da Paixão de Cristo em Glória de Dourados

22 Abr 2014 - 11h59Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

A 10ª edição da Paixão de Cristo foi marcada por muita emoção, tanto para os participantes quanto para o público que presenciou a peça sobre vida e morte de Jesus Cristo é a maior peça teatral a céu aberto no Estado de Mato Grosso do Sul.

A peça foi apresentada em duas edições, na última quinta-feira, (17) e sexta-feira, “Santa” (18), na Arena Auta Nazário Nobre, Parque de Exposições Manoel Alves de Azevedo (Defap).

Estiveram presentes na solenidade de abertura na quinta-feira (17), o prefeito Arceno Athas Junior, o vice-prefeito Geraldo Denadai, vereadores da Câmara Municipal, secretariado municipal, o ex-prefeito de Ivinhema Renato Câmara, a deputada estadual Dione Rachioka, a Conselheira do TCE-MS, Marisa Serrano e demais autoridades locais. (Foto: Rogério Sanches / Fátima News).O evento mais uma vez sem dúvida nenhuma, foi a melhor apresentação de todas as outras. O diretor Fábio Germano já havia informado que a peça teria novidades e com muito brilhantismo, dirigiu com muita responsabilidade e determinação para que tudo saísse da melhor forma possível “Estamos todos felizes com a atuação de todo o elenco que mais uma vez fizeram um brilhante trabalho, e dessa vez com uma emoção diferente, todos emocionado e incorporado em seus personagens, pelos 10 anos de encenação”, destacou Fábio Germano.

Uma das cenas que mais emocionou a todos, foi a hora que Jesus é tirado da cruz e sua mãe “Maria” chora ao limpar seu corpo. Nessa hora entra a participação dos cantores líricos Marcelo Días e Jayana Paiva, que juntamente com Nillo Cunha ao piano, fizeram uma participação especial com uma música “Ave Maria”. (Foto: Rogério Sanches / Fátima News).O prefeito de Glória de Dourados, Arceno Athas Junior, novamente parabenizou e destacou o trabalho de toda equipe que por esses longos 10 anos de encenação, não mediram esforços para se empenharem no espetáculo “Quero parabenizar a todos, que vai desde o diretor Fábio Germano, até o ajudante da peça. É um trabalho que já entra na sua 10ª edição e me sinto muito a vontade para dizer que me sinto cada vez mais orgulhoso de cada um participante. Que Deus abençoe a todos e que em 2015 possamos fazer melhor ainda”, finalizou Arceno Athas Junior.

A entrada foi um quilo de alimento não perecível, que será doado pela prefeitura municipal para famílias em vulnerabilidade social, e lembrando que todos os participantes são moradores de Glória de Dourados, o que reforça a identidade local da apresentação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FENÔMENO DA NATUREZA
Evento raro: Lua Azul poderá ser vista no Dia das Bruxas
INVESTIMENTOS DO GOVERNO MS
Investimento em água marca aniversário de Nova Alvorada do Sul
BORA PRA BONITO - MS
Faça agora sua reserva para o Passeio de Flutuação no Aquário Natural em Bonito (MS)
JOGOS ONLINE
Você já experimentou o cassino online?
É VERDADE
Pescador fisga 'peixão' de 1,4 m no Rio Aquidauana
PAGAMENTOS IGAMING
Pagamentos mobile no IGAMING não para de crescer
SORTUDO DE MS
Apostador acerta a Quina da mega-sena e leva R$ 42 mil, ele é do MS
MUNDO DOS FAMOSOS
Jorge, da dupla com Mateus, engravida amiga da sua ex-esposa
100 SALÁRIO
Artistas douradenses protestam contra prefeitura pela falta de pagamento
FAMOSIDADES
Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado de 12 anos