Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
TURISMO

Em Pipa ou Caraguatatuba, onde estão as melhores pousadas?

Descubra um pouco mais sobre as melhores de pousadas de Pipa e Caraguatatuba

19 Abr 2022 - 09h51Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

Aprenda um pouco mais sobre Pipa e Caraguatatuba e escolha qual é a melhor região quando o assunto são pousadas para curtir suas férias.

Viajar é uma das melhores coisas a se fazer durante as férias, mesmo sem trabalhar a rotina de estar em casa pode acabar sendo muito cansativa. Viajar é uma ótima forma de fugir da rotina e ter momentos de lazer em lugar paradisíaco pode te ajudar a relaxar bastante e tirar muito do estresse que você acumula ao longo do ano no trabalho.A parte complicada de viajar é escolher ao certo qual é o melhor lugar para ir e aproveitar as férias. O Brasil é repleto de regiões de praia lindas, um bom exemplo disso são as praias de Pipa e de Caraguatatuba, duas das regiões mais lindas do Brasil. Encontrar uma pousada em Pipa durante a alta temporada fica simples no link: https://www.decolar.com/hoteis/hl/5875/tPOS/i1/pousadas-em-praia+da+pipa

Em Caraguatatuba o problema de escolher um lugar para ficar em alta temporada também só é resolvido com o link: https://www.decolar.com/hoteis/hl/8967/tPOS/i1/pousadas-em-caraguatatuba. Essas duas lindas regiões de praia são os principais locais para curtir férias, portanto é bem natural que você encontre dificuldades em encontrar quartos para descansar por lá em alta temporada.

As duas regiões de praia são bem diferentes, uma se encontra em São Paulo e outra no Rio Grande do Norte. Além das localizações bem distintas as pousadas das regiões são bem diferentes. Essas praias não saem muito em noticias, portanto são menos comentadas, mas elas não deixam de ser locais perfeitos para aproveitar as férias.

Todos os dois lugares possuem pousadas incríveis sendo reconhecidas como as melhores pousadas do Brasil por muitos. Viajar para esses dois lugares pode se tornar uma ótima memória escolhendo a pousada certa para você. Para te ajudar um pouco mais acompanhe:

Onde ficam as melhores pousadas em Pipa ou Caraguatatuba?

Todas as regiões de praias são repletas de pousadas. As pousadas geralmente são os locais mais em conta para se hospedar e curtir a praia sem ter que se preocupar muito com acomodações. As pousadas em Pipa e Caraguatatuba são da melhor qualidade possível, muitas delas são as melhores do país.

As duas regiões são regiões de praia e por consequência são muito procuradas. Ao escolher uma boa pousada você deve levar em conta o preço e a distância do Mar e do Centro na hora de saber se uma pousada é boa ou não. Ambos os lugares possuem pousadas para todos os públicos, portanto são ótimas para ficar e curtir as férias.

Decidir entre Pipa ou Caraguatatuba qual é melhor região de pousadas é praticamente impossível, pois as duas possuem pousadas excelentes, portanto o que pode influenciar mesmo são suas opiniões sobre as praias que está indo visitar. Para entender melhor veja abaixo um pouco sobre as melhores pousadas de Caraguatatuba e de Pipa e compare você mesmo:

Melhores pousadas de Caraguatatuba

  • Pousada Parapuã

Essa linda pousada fica muito próxima a quatro praias diferentes. Essa é uma das melhores pousadas do Brasil pelo simples fato que com caminhadas você pode optar por quatro praias diferentes. As vantagens desse lugar não acabam por ai, pois essa pousada possui Wifi Grátis, possui também TV e mais de 20 quartos diferentes.

Você também pode desfrutar de um lindo jardim e do melhor café da manhã em Caraguatatuba. Dessa forma ela se torna uma das melhores pousadas para você visitar os locais mais lindos dessa região de praias.

  • Pousada Pé na Areia

Essa pousada é bem simples, mas como o próprio nome dela indica você fica com o pé na areia praticamente. Ela fica a poucos metros da praia mais próxima, dessa forma fica bem simples chegar a seu lugar de lazer sem ter que andar muito. Assim como a outra pousada essa também serve café da manhã, mas o seu maior destaque está em sua sauna.

  • Pousada Serra do Mar

Essa é outra pousada bem simples, ela possui sala de jogos, Wifi gratis e estacionamento. O grande destaque dessa pousada é fato dela está bem próxima de duas grandes cidades de São Paulo, portanto se você está por lá de carro ela se torna uma ótima opção para andar na cidade e curtir praias.

Praias em Pipa

  • Enseada dos Golfinhos Pousada

Se você quer realmente estar próximo da praia, essa pousada é o ideal para você. Ela literalmente fica em uma das praias em Pipa, portanto só de sair no jardim da pousada você já está na praia. Além de estar bem conectada ao mar dando para ouvir o som da água enquanto dorme, essa pousada também te oferece um serviço de ótima qualidade.

Por lá você pode utilizar da piscina na hora que quiser durante todo o ano. Ela também possui cofres e áreas com Wifi, o que torna uma ótima experiência para estar próximo ao mar da região e ver suas séries favoritas enquanto escuta o som do mar.

  • Pousada Xamã

Se o que procura é realmente praticidade essa é a pousada ideal para você. Por lá você pode contar com um serviço de spa incrível, sem contar que está a poucos metros do centro. Ela também possui muitas opções de aluguel de carro e estacionamento. Além disso, ela também serve café da manhã, o único defeito desse lugar é que ela é uma pousada só para adultos.

  • Pousada dos Girassóis

Essa é uma pousada bem diferente, ela é feita para que você curta seu tempo por lá. É muito comum que quem se hospede por lá acabe ficando um dia da suas férias sem sair da pousada. Isso acontece pelo fato de ela possui um pequeno campo de golfe e uma excelente piscina infantil. Sem contar que essa pousada também possui um ótimo café da manhã e um serviço de massagem perfeito para relaxar.

Como você pode notar o que não faltam são opções de pousadas, portanto se você pretende viajar conhecer todos os seis lugares listados pode te ajudar a escolher melhor as pousadas mais incríveis para descansar durante as suas férias.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

##FÁTIMA DO SUL - OLIMCIFAS
ACIFAS promove VIII OLIMCIFAS e toda renda revertida para entidades e premiação para todos inscritos
Blackjack online
Blackjack online: Que não passe dos 21
FOTOS: SARA ARAÚJO FÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
FOTO: DIVULGAÇÃO / GOVERNO DE MS MS AO VIVO - VEJA PROGRAMAÇÃO
'MS ao Vivo' apresenta no domingo forró com Falamansa e reggae com Canaroots e convidados; CONFIRA
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis