Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
Próximos capítulos

Em Família: Virgílio diz que Helena foi para a cama para pagar dívida

15 Abr 2014 - 16h10Por Notícas da TV

O autor Manoel Carlos está reescrevendo cenas de Em Família para "esquentar" a novela, numa reação às pesquisas que mostraram que o público acha a trama morna. No capítulo de ontem, inseriu uma sequência em que deixa claro o aborto sofrido por Helena (Bruna Marquezine/Julia Lemmertz). No capítulo do próximo sábado, transforma uma briga corriqueira de Helena e Virgílio (Humberto Martins) em uma lavação de roupa suja com agressões verbais fortes. Virgílio irá acusar a mulher de ter ido para cama com ele para pagar uma dívida com a própria consciência.

A nova versão da cena também indica uma mudança no personagem de Virgílio, apontado como muito passivo pelo público. Bem mais agressivo, Virgílio vai conter a histeria de Helena após a primeira noite em que Luiza (Bruna Marquezine) sai de casa para dividir um apartamento com Alice (Erika Januza). Na cena, ele vai falar “grosso” com a leiloeira e o bate-boca voltará aos assuntos do passado que tanto assombram Helena.

“Você disse aqui, uma vez, numa discussão feroz que tivemos, que você se casou comigo por piedade”, vai disparar ele. “Como pensa que eu me senti ouvindo isso? Como pensa que eu encarei o nosso casamento depois disso? Saber que minha mulher se casou comigo por pena? Que foi para cama comigo para pagar uma dívida que tinha com a sua consciência?”, gritará o artesão.

Desta vez, Helena vai assumir sua parcela de culpa no episódio em que Laerte (Guilherme Leicam) quase matou Virgílio (Nando Rodrigues) na segunda fase de Em Família, alegando que teve um pouco de piedade pelo mal que fez aos dois. “Reconheço que pus fogo, que aticei, que atirei um contra o outro, que estimulei a concorrência entre os dois. Que me diverti, confesso, que me diverti com as brigas de vocês por minha causa”, vai revelar a leiloeira.

A discussão prosseguirá cheia de farpas. Helena vai se lembrar da promessa que fez quando Virgílio estava entre a vida e a morte, mas a reação dele será mais uma ‘patada’ na mulher. “E foi casando comigo que você pagou essa promessa à minha mãe! Nega que isso tenha sido um acerto de contas com a sua consciência? Uma maneira de dizer: vamos, me leve para cama, que assim eu vou me sentir menos culpada”, dirá o artesão.

Helena vai mandar o marido procurar outra mulher como Ana (Claudia Mauro), que sempre arrastou um bonde por ele, ou Shirley (Vivianne Pasmanter), que é leve, bonita e milionária. Virgílio foge desse clima hostil e vai cavalgar no haras de Shirley, onde encontrará a rival de sua mulher. 

Na versão da briga do casal escrita antes por Manoel Carlos, o máximo que Virgílio diria é que Helena é intolerante e rabugenta. Ela reclamaria da cumplicidade dele com Luiza e falaria de Shirley dizendo que “ciúme em pequenas doses não faz mal a ninguém”. O capítulo terminaria com o artesão encontrando a milionária cavalgando. Agora, o episódio será encerrado após o barraco entre marido e mulher.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Lethycia Anjos - Mídia Max VEJA AS OPÇÃO DE TURISMO EM MS
Não sabe aonde ir no feriado? Confira opções turísticas para contemplar a natureza em MS
Apesar de ser natural de Araçatuba, interior de São Paulo, Dandara tem suas raízes profundamente ligadas a Três Lagoas - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS MS NA GLOBO
Modelo que saiu de Mato Grosso do Sul estará em nova novela da Globo
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Fotos e texto: Danielly Escher, Comunicação Governo de MS AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em hospital onde volta à natureza emociona, aves são maioria e 2 mil animais silvestres já foram ate
PRIMEIROS SOCORROS - IMAGEM: INTERNET FÁTIMA DO SUL - CURSOS MÊS DE ABRIL
Primeiros Socorros é dos cursos do mês de Abril do Sindicato Rural de Fátima do Sul; confira todos

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul