Menu
SADER_FULL
segunda, 23 de novembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
SITIOCA ALVORADA
novela em família

"Em Família": Selma atrapalha noite de amor de Laerte e Luiza

Shirley comemora e se alia à mãe de Laerte para arruinar namoro dele com Luiza.

5 Mai 2014 - 17h55Por Natelinha

Selma (Ana Beatriz Nogueira) vai colocar em prática o objetivo de atrapalhar o romance entre Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine) nos próximos capítulos de "Em Família".

Tudo acontece na festa de aniversário de Leto (Ronny Kriwat). Nela, Laerte aparece pela primeira vez acompanhado por Luiza. Eles trocam carinhos, beijos e deixam todos os convidados constrangidos.

Depois de curtirem a festa, eles resolvem ir embora. O casal já tinha planejado uma viagem para ficarem juntos pela primeira vez. E Selma, sabendo disso, resolve atacar.


Ela também deixa a festa dizendo que vai descansar.

Quando Luiza e Laerte estão fazendo as malas para viajarem, Shirley liga dizendo que Selma sumiu. "Vi pelas câmeras de segurança. Sua mãe saiu no meio da festa. E sozinha", diz a vilã.

Laerte fica desesperado e vai para a casa dela procurar a mãe. "Preciso voltar. Termina de arrumar suas coisas. Resolvo isso e venho pra te buscar. Assim que encontrar minha mãe, te ligo", diz ele para Luiza.

A estudante fica chateada, mas entende a situação do namorado.

Já na casa de Shirley, todos se mobilizam para encontrar Selma. Nando (Leonardo Medeiros) e Virgílio (Humberto Martins) vão até uma delegacia comunicar o desaparecimento dela.

Todos passam a noite na rua, atrás de Selma, até que acham um taxista que informa que levou Selma a um hotel. Ao chegar lá, encontram a dona de casa.

"Eu avisei que estava indo descansar! Não avisei, Shirley?", pergunta Selma, calmamente.

Laerte se irrita com a mãe e dispara: "Num hotel? Disse que ia descansar num hotel? Sem avisar ninguém? Sem celular? Não pode agir assim, parece criança!".

Selma rebate: "Não me trate como inválida! Fiz o que queria fazer. Não pensei que fossem se preocupar tanto! Peço desculpas se atrapalhei sua noite. Não quis voltar pra casa da Chica (Natalia do Vale), ficar enfiada lá, com aquele homem andando de um lado pro outro... Já que não podia pegar um avião e voltar pra Goiânia, fui atrás de um pouco de sossego. Que mal há nisso?".

Shirley oferece sua casa para Selma ficar e Laerte leva as duas para lá. Durante uma conversa, a vilã conta que está cansada: "Já eu passei a noite em claro. Com seu filho. Foi lindo. Impressionante, mesmo em circunstâncias adversas, temos química". Selma fala: "Pode me agradecer. A noite de aventuras foi proporcionada por mim. E ainda acabei com os planos de viagem do casal".


Shirley leva um susto: "Peraí, você... não está me dizendo que fez...". A mãe de Laerte corta a loira e diz: "De propósito? Acha que sou capaz de armar assim? Que isso... Não estou bem da cabeça, dizem, mas tenho boas ideias...".

A vilã diz que as duas vão se dar muito bem juntas e Selma responde: "tenho certeza".

"Em Família" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono
BORA PRA BONITO - MS
BORA PRA BONITO: Green Week, do Águas de Bonito tem a melhor tarifa do ano, confira agora
SORTUDO
Meteorito atravessa telhado de casa e deixa morador pobretão milionário
NOVO HORIZONTE DO SUL
Vem prefeito novo por aí, Novo Horizonte do Sul elege Guga
BRASILEIRÃO
Santos com 11 desfalques (Covid - 19) vence o Internacional com base "molecada" por 2x0