Menu
SADER_FULL
sexta, 27 de novembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
novela em família

Em Família: Marina fica na miséria com pai envolvido em escândalo

26 Abr 2014 - 10h30Por Notícas da TV

Apaixonada por Clara (Giovanna Antonelli), a fotógrafa Marina (Tainá Müller) ficará na miséria na novela das nove da Globo, Em Família. Pela internet, ela ficará sabendo que seu pai, Diogo (José Rubens Chachá), está envolvido em um escândalo de desvio de verbas públicas e sonegação de impostos. O misterioso milionário surgirá na trama na próxima terça-feira (28).

Antes de o personagem entrar em cena, a fotógrafa vai questionar o pai por telefone. “Falam em milhões e milhões de reais! Claro que estou nervosa! Meu pai sendo acusado desses crimes todos, você quer que eu fique como?”, perguntará ela, que ficará transtornada após a ligação, mas não revelará a ninguém o que ele lhe disse de tão grave.

Depois, Diogo aparecerá de surpresa no estúdio da filha. Eles se abraçarão, emocionados. Porém, ele manterá o suspense sobre o escândalo em que está envolvido e não aceitará se hospedar na casa da filha. “Vou ficar num hotel. Entenda, querida. Vim para ficar no Rio apenas 24 horas. Tenho que conversar com algumas pessoas, tratar de negócios, e o hotel é melhor numa hora dessas”, avisará.

Ao voltar à casa da filha no dia seguinte, o empresário deixará claro que sabe da opção sexual dela, mostando-se íntimo de Vanessa e um admirador da beleza de Clara (Giovanna Antonelli). Durante um almoço bem elegante à beira da piscina, Diogo pedirá para a filha não sofrer por antecipação. 

“Esteja certa de uma coisa: se eu perder tudo, se chegar a esse ponto, esse lugar aqui, esse pequeno paraíso em que você vive... será a última coisa a perder”, dirá ele, referindo-se à casa em que Marina vive e trabalha.

O personagem vai sumir depois dessa rápida aparição na trama. Nos capítulos seguintes, Vanessa vai surtar com a irresponsábilidade de Marina, que mesmo falida, cancelará um trabalho para correr atrás de Clara. A fotógrafa e a assistente vão ter uma briga feia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono