Menu
SADER_FULL
domingo, 29 de novembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ZANZI
novela em família

Em Família: Luiza dispensa Laerte após ser desprezada por Helena

2 Mai 2014 - 08h36Por Notícas da TV

Luiza (Bruna Marquezine) vai dispensar Laerte (Gabriel Braga Nunes) logo após encontrar Helena (Julia Lemmertz) na praia e ser ignorada pela mãe. A estudante perceberá o quanto seu namoro com o músico está sendo condenado pela família e ficará deprimida. O flautista vai procurar Verônica (Helena Ranaldi) para se acalmar, e ela jogará na sua cara que ele foi descartado pela jovem.

A sequência do rompimento dos dois deve será exibida no capítulo de Em Família do próximo dia 12. Primeiro, Luiza fugirá do músico, refugiando-se na casa de Clara (Giovanna Antonelli). Alice (Erika Januza) vai revelar o paradeiro da filha de Helena ao namorado, que irá atrás dela e o casal quase esbarrará com a leiloeira na saída do prédio.

“Eu lutei para conseguir derrotar esse sentimento de culpa, mas são muitas vozes contra a minha única voz. Minha mãe pode até estar sofrendo, acredito que esteja, mas conseguiu me virar o rosto, sem uma palavra, mas com um gesto que valeu por mil coisas que ela poderia ter dito”, dirá Luiza a Laerte, justificando sua fuga.

Luiza vai relatar a posição de cada um da família, incluindo a de Selma (Ana Beatriz Nogueira), mãe dele. “Sua mãe não me suporta e não faz segredo disso pra ninguém. Disse na cara da minha mãe que não quer que eu me aproxime de você, minha avó me contou. Não tem ninguém que aprove o nosso amor”, vai concluir a jovem.

As mulheres da vida de Laerte também pesarão na decisão de Luiza, já que desde que assume o romance com ele, a estudante passa a conviver com os olhares reprovadores de Verônica e a fúria de Shirley (Vivianne Pasmanter). O músico vai dar um beijo apaixonado em Luiza, mas aparecerá na cena seguinte desesperado com a situação.

Ele vai procurar Verônica no Galpão Cultural, interrompendo bruscamente um telefonema dela. “Você supõe que eu esteja à sua disposição, naturalmente. Mas não estou. Por que não se acalma dando aula para sua namorada?”, questionará ela.

“Se você está falando da Luiza, fica sabendo que nós demos um tempo”, responderá ele, que vai ouvir de Verônica que os jovem de hoje querem prazer instantâneo, sem medir as consequências, mas depois enjoam e descartam suas escolhas facilmente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono