Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 27 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
novela em família

'Em família': Laerte trai Luiza e beija Shirley, mas depois se arrepende

6 Mai 2014 - 10h28Por Extra

Enquanto Luiza (Bruna Marquezine) sofre pelo rompimento com Helena (Julia Lemmertz), por causa do relacionamento da jovem com Laerte (Gabriel Braga Nunes), o flautista se deixa enredar mais uma vez por Shirley (Vivianne Pasmanter). Nos próximos capítulos de "Em família", a vilã vai usar o pretexto de Selma (Ana Beatriz Nogueira) estar morando em seu apartamento para atrair o músico. Ela o convidará para jantar, dizendo que será uma refeição de toda a família, mas quando chegar lá, Laerte se deparará com um jantar romântico à beira da piscina.

Os dois comem juntos e quando o garçom já está recolhendo tudo, Laerte faz a observação que a refeição seria em família. "Laerte: está esquecendo de como eu sou? Convido você para jantar comigo e encho a mesa de gente falando sem parar? Ah, querido, é um jantarzinho só para nós, encomendado especialmente no melhor restaurante da cidade e servido como deve ser. O Leto (Roni Kriwat) e a namoradinha tinham um compromisso de jovens. Meu pai foi ao cinema com a Rafaela (Aline Fanju). E sua mãe já foi dormir. Está arrependido?", quer saber Shirley e, para seu deleite, Laerte afirma que adora estar com ela.

A troca de gentilezas continua, os dois cada vez mais envolvidos. O flautista propõe um brinde à anfitriã do jantar, mas ela diz que eles devem comemorar o aniversário dele, que já se aproxima. "Você é irresistível", fala Laerte para Shirley, aumentando cada vez mais o clima entre eles. "Ah, meu caro, quando eu quero, eu quero pra valer! Não brinco em serviço. Vamos brindar então. Este é apenas o primeiro brinde dos muitos que virão durante toda a semana", fala Shirley.

Os dois começam  a relembrar aniversários passados do flautista e a vilã lembra de um em que todo mundo caiu na piscina e ela ficou tirando lasquinhas de Laerte enquanto Helena corria para casa para trocar de roupa. Com esse clima de descontração, a mãe de Leto empurra Laerte na piscina e depois se joga também. "Me dá um beijo, abrindo a temporada de festejos do seu aniversário", pede Shirley. Apesar de resistir no começo, Laerte ceda à medida de a loira se enlaça em seus pescoço. Os dois, então, se beijam. Vão ao fundo da piscina, sem se desgrudarem. Voltam. Um beijo muito bom e bonito.

Os dois saem da piscina e parece que Shirley queria mais que um beijo, mas Laerte corta o barato dela. "Desculpe, Shirley, mas não acho legal assim, sem que os dois queiram muito", fala o músico. "Ah, não, pára com esse discurso. Não foi dessa vez, tudo bem, esperemos outras. Tenho certeza que não vai faltar ocasião", afirma a vilã, desconsiderando totalmente o relacionamento do amado com Luiza. Na hora da despedida, ela se aproveita e quando vai receber um selinho do flautista se agarra nele e nasce um novo e tremendo beijo.

Apesar de aproveitar, Laerte não fica bem com a situação. Quando chega em seu flat, ele entra meio chateado com ele mesmo. Diante do espelho, Laerte se olha com desgosto. Sempre se arrepende quando se deixa cair na rede de Shirley. Passa a mão na boca. E apaga a luz.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Rotary Club - Fátima do Sul
Vem aí a Churrascada do Rotary em prol do banco de cadeiras de rodas!
ANA CASTELA - A BOIADEIRA - FOTO: Instagram @anacastelacantora JATEÍ - BOIADEIRA CONFIRMADA
'Boiadeira' Ana Castela promete um show inesquecível na 47ª Festa da Fogueira de Jateí
Fotos: Chico Ribeiro FÁTIMA DO SUL - OBRAS CHEGANDO
CONVÊNIO tem revitalização do Horto Florestal, asfalto em diversas ruas de Culturama e Fátima do Sul
FOTO: IMPACTO NEWS DEODÁPOLIS - ELE TÁ DE VOLTA
Pereira Neto retorna ao rádio e estreia no Jornal Ronda da Cidade Regional na Jota FM 101,3
Fotos: Washington Lima / Fátima Em Dia FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Confira as FOTOS da Final e Premiação da Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
CASO DE ESTUPRO - FOTO: ILUSTRATIVA / MÍDIA MAXCASO DE ESTUPRO
Menina de 5 anos vai brincar na casa de vizinho e mãe descobre estupro em MS
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
DESPEDIDA
'Tão bonita e cheia de vida': morte precoce de Márcia surpreende moradores em MS