Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 1 de dezembro de 2020
SADER_FULL
Busca
SITIOCA ALVORADA
novela em família

Em Família: Helena chora ao saber de Luiza e Laerte e briga com Virgílio

29 Abr 2014 - 09h09Por Notícas da TV

Helena (Julia Lemmertz) não vai conseguir esconder de Virgílio (Humberto Martins) a dor que sentirá ao descobrir que Luiza (Bruna Marquezine) está apaixonada por Laerte (Gabriel Braga Nunes). O casal vai discutir e o escultor jogará na cara dela que todo o seu ódio por Laerte é por “não ter realizado o maior sonho de sua vida”. Na sequência, ele viajará para Goiânia, onde será assediado por Ana (Claudia Mauro).

A briga entre Virgílio e Helena ocorrerá no capítulo previsto para ir ao ar no dia 5. Ele a encontrará no quarto chorando e revirando a caixa em que guarda recordações do passado, como fotos de Laerte e o vestido de noiva que usou para subir ao altar com o primo. “Você deve mesmo ser muito infeliz com toda essa mágoa no coração”, dirá ele, que já estará de viagem marcada para Goiânia.

A leiloeira vai espernear e gritar na tentativa de legitimar seu sofrimento diante do romance da filha com o flautista. “Você faz questão de não entender o que eu sinto, não é possível! Tem coragem de dizer que acha normal a sua filha se envolver com um homem que tentou matar você?”, questionará Helena.

Mesmo sendo contra a relação de Luiza com o músico, ele não dará apoio à mulher. “Vai me fazer bem ficar longe da amargura que você carrega por não ter realizado o maior sonho da sua vida”, vai disparar ele.

Em Goiânia, Virgílio será recebido calorosamente por Ana, que depois de fazer de tudo para agradá-lo, vai abrir seu coração. “Para mim, você é muito mais do que um amigo. Sempre foi. Você sempre mexeu com meu coração. E mexe ainda”, revelará ela, aproximando-se do artesão, que recuará na mesma hora.

“Ana, você é uma moça muito bonita, atraente, de bem com a vida. Qualquer um teria orgulho de ter uma mulher com você. Mas eu sou casado. Mesmo não estando muito bem com a Helena, não conseguiria fazer isso”, dirá ele, jogando um balde de água fria nas intenções da advogada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono