Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
próximos capítulos

'Em família': depois de se desentender com Helena, Luiza briga com Shirley por Laerte

25 Abr 2014 - 07h31Por GShow

O romance de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) nem engrenou, mas vai causar um rebuliço nos próximos capítulos de "Em família". Depois de se desentender com Helena (Julia Lemmertz), será a vez da jovem brigar com Shirley (Vivianne Pasmanter) por causa do namorado. Quem começará a provocação será a mãe de Leto (Roni Kriwat), que não se conforma por ter sido "trocada" por Luiza. Aliás, a vilã chegará ao galpão cultural colocando banca, tentando mostrar que faz parte da vida do flautista.

Depois de ver o casal aos beijos, a loira não se contentará. "Admiro a coragem dos amantes proibidos", alfinetará Shirley, mas Luiza dirá logo que não tem o que esconder de ninguém. "Não é o que dizem as más línguas. Aliás, no seu caso, diante dos fatos, melhor seria dizer: as boas línguas", diz a vilã, que não se cansa de provocar e quer logo saber se Helena já sabe do envolvimento dos dois. "Não é da sua conta. Mas eu respondo, já que parece tão importante. Já falei com minha mãe, já falei com meu pai. Com a família toda. Não tenho nada pra esconder. Nem vou esconder meus sentimentos", despeja a universitária.

A loira conta que a jovem devia aceitar seus conselhos, mas Luiza se revolta e diz que não, já que Shirley gosta de Laerte. E essa é a deixa para mais uma provocação. "Gostar é pouco. Eu amo. Adoro. Mas sei reconhecer quando é hora de recuar. Mas não se engane, não entreguei os pontos... é só uma saída estratégica... Aproveita enquanto pode", responde a vilã.

2014 706140731-2014 703035209-2014 702975162-em famAlia - laerte e luiza - eGLOBO.jpg Laerte se aproxima das duas e Shirley faz questão de jogar charme para o flautista bem na frente de Luiza. "Tudo ótimo, mon amour. Tava acabando de dizer pra Luizinha que tá na hora de tirar meu time de campo, vou pra casa. Tenho mais o que fazer. Depois nos falamos, querido, sobre o nosso Galpão... Nosso assunto é que nem o verdadeiro amor, nunca acaba... Au revoir", fala a loira que finje or embora, mas volta e dá um beijo na bochecha de Laerte, bem perto da boca, de uma maneira bem sexy, deixando Luiza passada. Antes de se despedir, ela destila mais um pouco de seu veneno: "E que amor a Luiza, Laerte... Que carinha. Naquela noite, podíamos ter feito ela, podia ser nossa filha. Au revoir".

A filha de Helena não se aguenta de raiva. "Agora eu sei. Caiu a máscara. Que pessoa odiosa. Vou ter que aturar a presença dela?", quer saber Luiza. Laerta responde que sim, já que Shirley o ajudou muito no galpão, mas ele pede que a namorada não se deixe contaminar pela vilã: "Mas não liga pro que ela diz. É meio doidinha, mas vai se acalmar. E não é importante".

Antes, embate com Helena

A aceitação do romance de Luiza e Laerte não será fácil para a família dos dois também, a começar por Helena. Mãe e filha terão mais uma discussão quem a jovem contar que está começando a se apaixonar pelo filho de Selma (Ana Beatriz Nogueira). A leiloeira visitará a filha para saber o que a estudante queria falar com ela quando foi na casa de leilão. No começo, Luiza fugirá do assunto e acusará a mãe de ser amarga e manipuladora. Depois, entretanto, ela decide que vai abrir o jogo.

"Não tenho que esconder nada de você e de ninguém. Não queria ir à sua casa para lhe dizer isso porque sei que você me botaria pra fora. E eu não queria ser expulsa da casa dos meus pais. Não queria ter essa página na minha história. Ter que contar um dia para os meus filhos: 'Minha mãe expulsou de casa quando eu contei pra ela a verdade.' Mas aqui eu posso lhe contar porque estou na minha casa, de onde ninguém pode me expulsar", discursará Luiza e, sem deixar que a mãe pergunte alguma coisa, resolve contar tudo.

"Estou amando, começando a me apaixonar... pelo seu primo Laerte", fala a jovem. Diante da revelação, Helena fica sem reação e Luiza quer saber: "Não tem nada pra me dizer". "Tenho. Meu desejo que você seja feliz. Mas minha certeza, lamentavelmente, é que você não será", diz a mulher de Virgílio (Humberto Martins). "Vou fazer o possível para desmentir essa sua certeza. Vou ser feliz", responde a jovem."Veremos!", retruca a ex de Laerte. E Luiza devolve, enfática: "Veremos!".

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Lethycia Anjos - Mídia Max VEJA AS OPÇÃO DE TURISMO EM MS
Não sabe aonde ir no feriado? Confira opções turísticas para contemplar a natureza em MS
Apesar de ser natural de Araçatuba, interior de São Paulo, Dandara tem suas raízes profundamente ligadas a Três Lagoas - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS MS NA GLOBO
Modelo que saiu de Mato Grosso do Sul estará em nova novela da Globo
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Fotos e texto: Danielly Escher, Comunicação Governo de MS AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em hospital onde volta à natureza emociona, aves são maioria e 2 mil animais silvestres já foram ate
PRIMEIROS SOCORROS - IMAGEM: INTERNET FÁTIMA DO SUL - CURSOS MÊS DE ABRIL
Primeiros Socorros é dos cursos do mês de Abril do Sindicato Rural de Fátima do Sul; confira todos

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS