Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 22 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Entretenimento

Em "Amor à Vida", Valdirene deixa hotel para entrar no "BBB14"

15 Jan 2014 - 07h57Por Uol

Em "Amor à Vida", Valdirene (Tatá Werneck) está a um passo de realizar seu grande sonho e entrar na casa do "Big Brother Brasil". Após ficar isolada em um quarto de hotel, no qual até simulou que estava diante de câmeras, a piradinha enfim embarca rumo ao reality show.

Usando óculos escuros e toda produzida, ela não enxerga quase nada, mas acena para fãs e fotógrafos que imagina estarem aglomerados na porta do hotel. No entanto, ao tirar os óculos, ela percebe que não há ninguém por lá. Mesmo assim, Valdirene não perde a pose e dá a ordem para o motorista. "Amigo, toca direto pro sucesso. 'BBB', aí vou eu!", vibra

A cena irá ao ar no capítulo desta quarta-feira (15), quando a piradinha também entrará na casa do "BBB14"

Participação no "BBB"

Divulgação/TV Globo

O capítulo desta quarta deverá terminar com uma cena que mostrará Valdirene entrando no reality. Ela entrará logo na primeira festa e ficará 12 horas no programa.

A participação especial de Tatá Werneck como sua personagem irá dar trabalho para a equipe de "Amor à Vida". O público vai conferir toda a movimentação, as confusões e até a eliminação do papel de Tatá um dia depois da sua chegada. Esse capítulo vai ao ar na quinta-feira, 16, ou seja, a produção da novela terá menos de 12 horas para editar as imagens e finalizar o capítulo.

 

Em "Amor à Vida", Valdirene é selecionada para o "BBB 14", veja fotos11 fotos

11 / 11
13.jan.2014 - Durante o intervalo de "Amores Roubados", Pedro Bial apareceu nas chamadas do "BBB 14" e anunciou Valdirene, papel de Tatá Werneck em "Amor à Vida", como integrante do reality show, que estreia nesta terça-feira (14). Ela aparece sendo entrevistada por Boninho na cadeira elétrica. "Você já traiu alguém?", pergunta o diretor. "Está gravando?...Não, nunca", responde Valdirene Reprodução/TV Globo

Tatá recebeu carta branca de autor Walcyr Carrasco para improvisar juntos aos participantes verdadeiros do "BBB". Uma das orientações da equipe de direção é que se alguém da casa a chame pelo nome e confunda a realidade com a ficção, ela terá que insistir que seu nome é Valdirene/Val Delícia e que não conhece nenhuma Tatá.

Outra dica dos diretores da novela  para a personagem é que ela se jogue para cima dos homens e tente levar um deles para debaixo do edredom. 

Vale a pena lembrar que Boninho, diretor geral do programa, e outros membros da equipe do BBB participaram de vários capítulos de "Amor à Vida".

Deixe seu Comentário

Leia Também

MUNDO DOS FAMOSOS
Jorge, da dupla com Mateus, engravida amiga da sua ex-esposa
100 SALÁRIO
Artistas douradenses protestam contra prefeitura pela falta de pagamento
FAMOSIDADES
Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado de 12 anos
MÊS DA CRIANÇA
IASD de Fátima do Sul incentiva crianças ao plantio de árvores frutíferas no Jardim Brasilândia
BRASILEIRÃO
Com possível 'adeus' de Soteldo, Santos vence o Coritiba fora de casa
MARMITARIA DA MARA
Deliciosa comida caseira é na Marmitaria da Mara em Fátima do Sul
SONHO REALIZADO
PM de Nova Andradina realiza sonho de criança de cinco anos
QUEDA DE TV POR ASSINATURA
Empresas de TV por assinatura perdem mais de 1 milhão de clientes em um ano
ENTRETENIMENTO - JOGOS
Um guia para iniciantes sobre os símbolos dos caça-níqueis
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Mato Grosso do Sul tem 1.014 vagas de emprego disponíveis na Funtrab