Menu
SADER_FULL
quarta, 25 de novembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
UNIGRAN DOURADOS
novela

Em "Amor à Vida", Ordália e Herbert voltam a viver romance Comente

29 Out 2013 - 11h10Por Uol

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Ordália (Eliane Giardini) irá retomar seu antigo romance com Herbert (José Wilker). O médico já terá terminado o noivado com Gina (Carolina Kasting), filha da enfermeira, que colocou um ponto final na relação a pedido da mãe. A informação foi divulgada pelo jornal "Extra", veículo das Organizações Globo.

Nos corredores do San Magno, Ordália e Herbert se encontram e o médico diz saber que a enfermeira sente ciúmes dele. "Eu vou abrir o meu coração, por mais difícil que seja. A nossa história me marcou muito, sim, eu te amava profundamente. Eu não suporto a ideia de você se interessar pela minha filha. É impossível", desabafa Ordália.

Herbert então pede que a ex vá ao seu apartamento: "Eu preciso de você, Ordália. Me ajude a esquecer o que houve. Só você pode me fazer esquecer a Gina". A enfermeira cede. "Eu vou no seu apartamento, se for bom pra você", diz.

Ordália se atrasa, mas aparece na casa do médico, que a beija. "Eu esperei muito esse momento. Sabe, desde o dia que te encontrei no hospital, sua boca, seus olhos, me atraem de uma maneira inexplicável pra mim, Ordália", diz ele.  A enfermeira não corresponde ao beijo e Herbert a questiona. "Eu te abracei e te senti como uma morta. Se você não sente nada por mim, por que veio? Por que você está aqui?"

"Eu...eu quis vir...eu acho que todos esses anos de casada me tornaram mais formal, mais careta, como dizem", responde Ordália, que estará separada de Denizard (Fúlvio Stefanini), e diz estar confusa com a situação.

Herbert quer saber o motivo da confusão da enfermeira: "Por que ela [Gina] se tornou um problema tão grande pra você, Ordália? Se ela não está aqui e você está. A mulher que eu quero, a Ordália que eu esperava encontrar... era com algum sentimento, sem ninguém entre nós", afirma. "Agora você está falando como o Herbert que eu conheci, o Herbert que procurava um sentimento verdadeiro, não uma conquista", rebate Ordália.

"Sinceramente, você acha que, na nossa idade, eu ia procurar apenas uma conquista? Se você quiser ir, Ordália, eu não vou ficar magoado", fala o diretor do San Magno. A enfermeira decide ficar e beija Herbert.

Deixe seu Comentário

Leia Também

1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono
BORA PRA BONITO - MS
BORA PRA BONITO: Green Week, do Águas de Bonito tem a melhor tarifa do ano, confira agora