Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 10 de agosto de 2020
SADER_FULL
Busca
BANNER ECO TOUR
novela - trama

Em "Amor à Vida", Félix fica sem apoio da família após revelação de crimes Comente

18 Nov 2013 - 14h57Por Uol

Após ter seu crime contra Paloma (Paolla Oliveira) e Paulinha (Klara Castanho) revelado em "Amor à Vida", Félix se verá sem apoio de ninguém da família.

Depois de assumir que abandonou a menina em uma caçamba, falar barbaridades e levar uma surra de Paloma, que o enfrenta após ouvir toda a história, Félix fica arrasado e sem forças para rebater qualquer tipo de acusação.

  • Divulgação/TV Globo

    Félix fica sem apoio de ninguém após revelação de crimes

Com a família horrorizada, ele não encontra apoio em nenhum lado e se vê sozinho, no chão. Antes de ir embora, Paloma faz questão de se aproximar e falar com o irmão. "A minha vontade é de me vingar de você, te fazer sofrer. Mas vou te dizer uma coisa, eu sempre te dei amor e agora você não tem mais esse amor. Não se aproxima mais de mim, da minha filha e nem da minha família. Por mim, você morre sozinho", dispara.

Félix ainda tenta se explicar para Pilar (Susana Vieira), mas a mãe do vilão não quer ouvir e pede para que o filho não fale com ela naquele momento.

"Mamy, não me olha dessa maneira. Diz alguma coisa, por tudo que é mais sagrado. Pensa em como estou me sentindo depois desses momentos terríveis. Nas palavras duras que a Paloma me disse. Pensa em tudo isso, mamy. Eu preciso conversar", implora o vilão.

  • Divulgação/TV Globo

    Com raiva, Paloma bate em Félix

"Félix, eu preciso repetir que quero ficar sozinha? Você já explicou claramente na frente de toda família. Mais claro do que você foi, impossível", responde Pilar.

"Mesmo assim, mamy, a gente precisa conversar. Eu sei que você deve estar horrorizada comigo", insiste Félix.

"Horrorizada com você? Estou horrorizada comigo por ter te criado. Agora saia, Félix".

  • Divulgação/TV Globo

    Félix revela que nunca gostou de Paloma

Arrasado, o vilão diz para a mãe que está magoado com a situação, mas Pilar não recua. "Você está preocupado se eu te machuco, depois de você mesmo ter machucado tantas pessoas? Agora, pela última vez, saia do meu quarto! Saia! Você é um monstro", ressalta.

A cena deve ir ao ar a partir de 18 de novembro.

Futuro de Félix
Expulso de casa por Pilar, Félix ainda será forçado por ela a abandonar a presidência do San Magno. Sem ter onde ficar ou onde comer, ele descobrirá que seus cartões foram bloqueados.

  • Divulgação/TV Globo

    Paloma esbraveja com Félix ao saber a verdade

Em um primeiro momento, ele dormirá em um hotel cheio de baratas, mas depois vai procurar abrigo na casa de Márcia (Elizabeth Savalla), sua ama de leite. Sem dinheiro e desempregado, Félix se torna garçom no bar de Denizard (Fúlvio Stefanini), mas Bruno (Malvino Salvador) logo faz o pai despedir o vilão.

Sem saída, ele terá que ajudar Márcia a vender hot dog.

Surra e revelação
Após a revelação de Edith (Bárbara Paz) de que Félix raptou Paulinha após o nascimento da menina, César ficou desconfiado e resolveu investigar a verdade sobre o ocorrido com a neta, contando com a ajuda de Bruno.

  • Divulgação/TV Globo

    César revela que Félix jogou Paulinha na caçamba

Tendo encontrado as digitais do filho na echarpe em que Paulinha foi encontrada, César reúne a família Khoury e anuncia que tem uma  revelação a fazer. "Vocês agora vão saber toda a verdade sobre o Félix", diz o médico. "Estou procurando as palavras certas, para não chocar a Paloma e a sua mãe", afirma César, deixando as duas preocupadas.

"Foi o Félix que roubou a criança que a Paloma teve no banheiro daquele bar. Roubou a menina e atirou numa caçamba. O Félix", revela. "O que você está dizendo, pai?", pergunta Paloma. Ela logo começa a juntar as peças do quebra-cabeça. "O Bruno (Malvino Salvador) encontrou a Paulinha em uma caçamba", lembra a médica.

Félix tenta negar tudo, mas em vão. Bruno chama Márcia e Efigênio (Gláucio Gomes), ex-dono do bar onde Paloma deu à luz para que eles confirmem a história. "Eu sempre te amei como um irmão, sempre acreditei que você me amava. Você atirou a minha filha numa caçamba?", pergunta Paloma para o vilão.

  • Divulgação/TV Globo

    Paloma dá surra em Félix

Não satisfeito com todo o barraco, César dá o xeque-mate: "Eu tenho uma prova. A prova que você precisa, Paloma", diz o médico, que mostra a echarpe de Paulinha - a mesma que ela usava no dia em que sumiu - e revela que impressões digitais de Félix foram encontradas nela.

Atordoada e cega de raiva, Paloma grita, diz que odeia Félix e parte para cima dele, distribuindo tapas com a força dos anos da tristeza acumulada pela distância da filha. "Eu sempre te amei, Félix. Você me chamava de meu doce. Como você pôde fazer isso comigo, como?", pergunta a médica.

Félix admite que não gosta da irmã. "Eu nunca gostei de você, Paloma. Nunca. Desde menino, quando você chegou e me disseram, 'Felix, você tem uma irmãzinha', eu te considerei uma intrusa. O meu pai nem olhava mais pra mim desde que você chegou, Paloma. Você me roubou o amor do meu pai", diz ele.

A pediatra fica chocada com tanto rancor e rebate. "Sempre na vida eu estava disposta a te dar amor. Agora, no lugar dele, tem um sentimento tão ruim que nem sei o que é. Por mim, você pode morrer sozinho", esbraveja. Paloma ainda diz que vai entregar o irmão à polícia. "Eu nunca mais quero que você se aproxime de mim ou da minha filha. Você me tirou os primeiros anos da minha filha. Você tirou um pedaço da minha vida, Félix, e isso eu não posso perdoar. Nunca! Você fala de amor, mas você fede, Félix. Cheira mal", grita.

Deixe seu Comentário

Leia Também

HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo desta terça-feira 11 de agosto de 2020
NOTA MS PREMIADA
SERÁ QUE FOI VOCÊ?, Ganhadores do Nota MS Premiada têm até dia 14 para fazer cadastramento
BORA PRA BONITO - MS
Porque ir a Bonito MS?
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Linha de cuidados pessoais do Boticário traz produtos com Vitamina E e D-Pantenol, confira aqui
MARMITARIA FAVO DE MEL
Marmitaria Favo de Mel de Fátima do Sul serve combo especial para o Dia dos Pais
HORÓSCOPO DE HOJE
Horóscopo: Confira a previsão de hoje (08/08) para seu signo
AÇÕES DO GOVERNO DO MS
Servidor de MS tem descontos de 3% a 30% no comércio da Capital para presentear no Dia dos Pais
VICENTINA - PESQUEIRO 7 BELLO
Seguindo todas medidas de prevenção, Pesqueiro 7 Bello volta atividades neste domingo em Vicentina
OPORTUNIDADE NO MS
JBS oferece 600 vagas de emprego em 6 cidades de MS
FÁTIMA DO SUL - DIA DOS PAIS
Vá até O Boticário ganhe uma amostra do Botica 214 Dark Mint e concorra ao Kit presente Dia dos Pais