Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 1 de dezembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
NOVELA TRAMA

Em "Amor à Vida", Aline tortura e esfaqueia Ninho antes de fugir do país

Com sangue frio, Aline crava uma faca na barriga de Ninho

27 Jan 2014 - 07h53Por UOL

No capítulo de "Amor à Vida" desta segunda-feira (27), Aline (Vanessa Giácomo) tentará se livrar de Ninho (Juliano Cazarré) antes de fugir do país. Após ser desmascarada, a golpista planeja uma vida de luxo na Bélgica, sozinha com o dinheiro de César (Antonio Fagundes).

Acreditando que irá para o Peru com a amante, Ninho a recebe em seu galpão. Aline então pede para os dois aproveitarem o tempo juntos antes de irem para o aeroporto. Enganado, o pintor se deixa ser amarrado na cama e não percebe que a a ex-secretária esconde uma faca atrás das costas.

Divulgação/TV Globo

Com sangue frio, Aline crava uma faca na barriga de Ninho e não se contenta com apenas um golpe. Sádica, ela tortura o amante, que fica em choque. "Estou indo. Vou trancar a porta por fora. Você vai apodrecer aqui sozinho, Ninho. Aproveita, é o teu túmulo", dispara Aline, que pega a mala e vai embora. "Adeus, babaca", completa.

Ninho conseguirá alertar Paloma (Paolla Oliveira) sobre a fuga da megera. Gravemente ferido, ele se desvencilha das amarras e se arrasta pelo chão até um buraco na parede, protegido apenas por papelão. Mesmo com muita dificuldade, consegue se esgueirar para o lado de fora.

Divulgação/TV Globo

Assim que Ninho surge e cai em uma caçamba, um segurança corre ao seu encontro. "Socorro... Eu estou morrendo. San Magno... Me leva para o San Magno", diz o ex-hippie. Na emergência do hospital, Ninho é atendido por Lutero (Ary Fontoura) e Joana (Bel Kutner). Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) aparecem para ver o que aconteceu e recebem um aviso. "Ela está fugindo... Agora, de madrugada, para Bélgica. É o vôo para Bélgica", entrega o pintor.

Ninho desmaia imediatamente após fazer o alerta. "Doutor Lutero, salva o Ninho. Salva. Vamos, Bruno", diz Paloma, antes de sair correndo em direção ao aeroporto.

Enquanto isso, Aline estará no avião para a Bélgica, sentada na confortável poltrona da primeira classe. Faltam poucos minutos para a aeronave decolar para a Bélgica, onde a morena pretende se esconder e gastar livremente toda a fortuna que roubou de César (Antonio Fagundes). A aeromoça oferece champanhe, e Aline aceita. "Quero brindar a minha vitória", comemora.

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono