Menu
SADER_FULL
quinta, 5 de agosto de 2021
Busca
Polêmica na seleção

Elias vai à Justiça após boato homossexual envolvendo Maicon: 'Vão ter de pagar'

9 Set 2014 - 06h58Por MSN

Entre o comunicado da CBF do corte por ‘problemas internos' e a confirmação do atraso de Maicon, diversos boatos surgiram nas redes sociais, a maioria deles envolvendo Elias. Algumas dessas teorias davam conta de relações homessexuais entre os dois jogadores, tomando proporções não esperadas pelo grupo que está nos Estados Unidos, realizando amistosos.

O jogador do Corinthians, nesta segunda-feira, respondeu às histórias que foram contadas na internet, e afirmou que entrará na Justiça contra essas ‘pessoas ruins'.

"Envolveu meu nome, é muito ruim pessoas acreditarem numa bobagem dessa. Quem me conhece, me acompanha durante o dia a dia, sabe do meu caráter. Não sou contra homossexual, que fique bem claro, mas muita gente falou besteira e essas pessoas vão ter que pagar até o final, porque eu vou entrar com ação junto com meu pai e meus advogados contra essas pessoas que falaram mal sobre mim", declarou o jogador.

Elias também falou sobre a sua primeira reação ao saber do boato. "Primeiro, eu dei risada, surpreso, minha mulher também não deu muita bola, mas as coisas tomaram uma proporção que a gente vai ter que agir da única forma que é possível. Se houvesse outra, vocês já sabem como isso iria acabar. Infelizmente, existem pessoas ruins, que julgam o caráter das pessoas sem conhecê-la, mas é ter tranquilidade e resolver isso da melhor maneira possível", completou.

"Nesse primeiro momento, a gente vai fazer uma busca para entender de onde partiu esse boato gravíssimo, que acaba afetando a vida pública de um jogador de futebol e também a vida pessoal", declarou Eliseu Trindade, pai de Elias, em entrevista à ESPN Brasil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Cachorro abre portão no São Conrado em Campo Grande - Crédito: Reprodução Facebook/ Francisco Assis Dias SÃO MUITO INTELIGENTES
Cachorro abre portão de elevação quando quer passear em Campo Grande
Apostador anota números em talão da Mega-Sena. (Foto: Arquivo / Campo Grande News) SERÁ QUE FOI VOCÊ
Sortudo de MS fatura R$ 4 milhões da loteria
EDITAL DE PROCLAMAS Nº 5.960
Cartório do 2º Oficio de Fátima do Sul-MS informa o Edital de Proclamas
PLATAFORMAS
Plataformas MetaTrader: MT4 ou MT5, qual a melhor?
BORA PRA BONITO - MS
Conhecer lugares tão especiais é como desejar viver para sempre, vem pra Bonito (MS)
CONCURSO PÚBLICO
Colégio Militar abre inscrições de concurso para 410 vagas no País, 10 em MS
DEFESA PESSOAL
Fundesporte e SPPM promovem workshop de defesa pessoal para mulheres
OS MAIS VENDIDOS
Os carros mais vendidos em Sudamerica
IASD - FATIMA DO SUL
Adventistas levam Missão Calebe para o Jardim Eliane de Fátima do Sul, com o Sopão do Amor
EDITAL DE PROCLAMAS Nº 5.959
Cartório do 2º Oficio de Fátima do Sul-MS informa o Edital de Proclamas