Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
sertanejos

Eduardo Costa detona Gusttavo Lima na TV

10 Mar 2014 - 08h10Por Movimento Country

Durante o quadro “Rede da Fama” do programa da Eliana no último domingo (9), Eduardo Costa  criticou duramente o seu ex-amigo Gusttavo Lima.

Segundo o cantor, Gusttavo Lima teria “roubado” todos os músicos da sua banda para trabalhar com ele em 2012, sem avisar o sertanejo das suas intenções.

De lá pra cá a relação dele com o sertanejo estremeceu e nunca mais voltou a ser mais a mesma. Na época a produção do cantor Gusttavo Lima desmentiu a nota publicada em primeira mão no blog da jornalista Fabiola Reipert. Mas a verdade veio a tona ontem quando Eduardo Costa  não economizou críticas e não curtiu Gusttavo Lima na rede da fama.

Eduardo Costa no iTunes

Eduardo Costa também expressou sua opinião sobre o deputado Marcos Feliciano. O sertanejo revelou que é a favor da relação homossexual e que o preconceito deveria ser coisa do passado. O cantor disse que embora seja amigo pessoal de Feliciano não concorda com todos os seus discursos.

Eduardo Costa na ExpoGrande

A lista ainda não está completa, mas algumas atrações da Expogrande 2014 ja foram confirmadas entre elas a de Eduardo Costa e Bruno e Marrone. Valores e o restante da programação ainda devem ser definidos.

Apesar de outros anos a dificuldade ser grande para realizar os shows musicais, com o Ministério Público Estadual contra, em 2014 o empresário avalia que não terá problemas. “Se Salvador tem Carnaval de rua, porque Campo Grande não pode ter a exposição”, repete argumento que tem usado desde o início desta polêmica.

Ele diz não ter dúvidas sobre a realização dos espetáculos este ano, com atrações nacionais e regionais. Antes, essa tarefa era dividida entre duas empresas. Agora, a Santo Show assume o risco sozinha. “Não considero risco, estamos certos de que tudo vai acontecer bem”, comenta.
No início do mês passado, o presidente da Acrissul, Francisco Maia, disse que não ia “brigar com o mundo” para trazer cantores e bandas para a Expogrande. Na ocosião, anunciou que pediria apoio político à prefeitura e ao governo para que garantir os shows.

Em 2012, as apresentações chegaram a ser suspensas pela Justiça, devido a Lei do Silêncio, aprovada pelos vereadores em 2011. Mas um acordo com o MPE garantiu os shows, desde que acabassem até às 23h.

Para que continuassem ocorrendo, foram determinadas obras de barramento acústico, ligações de esgoto, banheiros modernos, e tratamento de dejetos em separado (da exposição de animais), mas até agora o barramento acústico não foi providenciado, segundo a Acrissul, por impedimento estrutural.
A situação só melhorou para a Associação de Criadores no ano passado, com mudança na Lei do Silêncio que incluiu a Expogrande como parte do calendário oficial da cidade e fez da feira uma das exceções da Lei Complementar que trata da poluição sonora em Campo Grande. A exposição ocorre de 24 de abril a 4 de maio.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
FOTO: IMAGENS DA INTERNET PASSO A PASSO
Passo a passo: como fazer um currículo e passar pela entrevista
JATEÍ - SOLIDARIEDADE
Direito de Viver: Jateí vai realizar Leilão do Bem neste dia 28 no Parque da Fogueira
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
TEMPO - Foto: Álvaro Rezende PREVISÃO DO TEMPO
Com tempo estável, terça-feira tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho