Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
Miss Brasil

Douradense é selecionada para o Miss Brasil Infantil 2014

22 Jan 2014 - 16h03
Maria Eduarda Silva Libório, 8 anos, foi selecionada para concorrer ao Miss Brasil Infantil etapa 2014

A douradense Maria Eduarda Silva Libório, 8 anos de idade, foi selecionada para concorrer ao Miss Brasil Infantil etapa 2014. Ela vai representar Mato Grosso do Sul concorrendo com representantes de todos os estados brasileiros. O evento está marcado para primeira quinzena de março em São Paulo.

Até lá, a pequena Maria Eduarda vai se preparar, fazendo treinamentos das provas de apresentação artística, postura, passarela e produção de trajes exigidos em regulamento. Além do título principal, o de Miss Brasil Infantil o concurso também vai selecionar candidatas para os títulos de 1ª e 2ª Princesa Nacional/2014.

A mãe de Maria Eduarda, Elisangela Libório, conta que a filha sempre teve vontade de ser manequim ou artista, por isso quando a coleguinha dela de escola disse que estavam selecionando crianças para o Miss Brasil versão MS, no ano passado, ela não pensou duas vezes. “Ela pegou com a coleguinha o endereço do site e me falou que queria concorrer e pediu para mim inscrevê-la”, lembra a mãe.

Mas, como toda mãe cautelosa, que se preocupa com a segurança da filha, Elisangela pesquisou a seriedade do concurso antecipadamente antes de tomar qualquer decisão. Apenas depois de ter a segurança de que se tratava de um evento sério e oficial é que Elisangela inscreveu a filha.

E não se arrependeu, porque Maria Eduarda acabou vencendo o concurso, se sobressaindo em 1º lugar, entre mais de 20 candidatas de várias cidades sul-mato-grossense. “Para nós foi uma surpresa, já que era o primeiro concurso que ela participava e ainda disputando com várias candidatas”, comentou a mãe, reiterando que em seguida já veio o convite avisando que a Maria Eduarda havia sido selecionada para disputar o título nacional. A vencedora do concurso versão nacional ganha o direito de disputar em 2015 o título versão de Miss Internacional Infantil.

A mãe conta que apesar de toda euforia, Maria Eduarda se mantém com o ‘pé no chão’ e não se descuida dos afazeres cotidianos e nem dos estudos. “Apesar de desejar muito seguir uma carreira, Maria Eduarda é muito ‘pé no chão’ e segue as nossas orientações, já que ela sabe que os pais estão atentos e que querem o melhor para ela”, diz a mãe.

O Miss Brasil Infantil 2013 divide as meninas em categorias por idade. Todas as candidatas desfilam com trajes típicos da região de onde vieram, depois com os trajes fashions e com o trajes de gala. Para disputar não basta apenas beleza, as candidatas também serão avaliadas no quesito educação, artístico e espírito solidário.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTO: IMAGENS DA INTERNET PASSO A PASSO
Passo a passo: como fazer um currículo e passar pela entrevista
JATEÍ - SOLIDARIEDADE
Direito de Viver: Jateí vai realizar Leilão do Bem neste dia 28 no Parque da Fogueira
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
TEMPO - Foto: Álvaro Rezende PREVISÃO DO TEMPO
Com tempo estável, terça-feira tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar
FOTO: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - AGRADECIMENTOS
Evangélicos de Jateí agradecem e destacam apoio da Prefeitura para Marcha com Jesus

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho