Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 5 de dezembro de 2020
SADER_FULL
Busca
JUNINHO DENTISTA NOVO
Miss Brasil

Douradense é selecionada para o Miss Brasil Infantil 2014

22 Jan 2014 - 16h03
Maria Eduarda Silva Libório, 8 anos, foi selecionada para concorrer ao Miss Brasil Infantil etapa 2014

A douradense Maria Eduarda Silva Libório, 8 anos de idade, foi selecionada para concorrer ao Miss Brasil Infantil etapa 2014. Ela vai representar Mato Grosso do Sul concorrendo com representantes de todos os estados brasileiros. O evento está marcado para primeira quinzena de março em São Paulo.

Até lá, a pequena Maria Eduarda vai se preparar, fazendo treinamentos das provas de apresentação artística, postura, passarela e produção de trajes exigidos em regulamento. Além do título principal, o de Miss Brasil Infantil o concurso também vai selecionar candidatas para os títulos de 1ª e 2ª Princesa Nacional/2014.

A mãe de Maria Eduarda, Elisangela Libório, conta que a filha sempre teve vontade de ser manequim ou artista, por isso quando a coleguinha dela de escola disse que estavam selecionando crianças para o Miss Brasil versão MS, no ano passado, ela não pensou duas vezes. “Ela pegou com a coleguinha o endereço do site e me falou que queria concorrer e pediu para mim inscrevê-la”, lembra a mãe.

Mas, como toda mãe cautelosa, que se preocupa com a segurança da filha, Elisangela pesquisou a seriedade do concurso antecipadamente antes de tomar qualquer decisão. Apenas depois de ter a segurança de que se tratava de um evento sério e oficial é que Elisangela inscreveu a filha.

E não se arrependeu, porque Maria Eduarda acabou vencendo o concurso, se sobressaindo em 1º lugar, entre mais de 20 candidatas de várias cidades sul-mato-grossense. “Para nós foi uma surpresa, já que era o primeiro concurso que ela participava e ainda disputando com várias candidatas”, comentou a mãe, reiterando que em seguida já veio o convite avisando que a Maria Eduarda havia sido selecionada para disputar o título nacional. A vencedora do concurso versão nacional ganha o direito de disputar em 2015 o título versão de Miss Internacional Infantil.

A mãe conta que apesar de toda euforia, Maria Eduarda se mantém com o ‘pé no chão’ e não se descuida dos afazeres cotidianos e nem dos estudos. “Apesar de desejar muito seguir uma carreira, Maria Eduarda é muito ‘pé no chão’ e segue as nossas orientações, já que ela sabe que os pais estão atentos e que querem o melhor para ela”, diz a mãe.

O Miss Brasil Infantil 2013 divide as meninas em categorias por idade. Todas as candidatas desfilam com trajes típicos da região de onde vieram, depois com os trajes fashions e com o trajes de gala. Para disputar não basta apenas beleza, as candidatas também serão avaliadas no quesito educação, artístico e espírito solidário.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTA PREMIADA MS
No combate à sonegação fiscal, Nota MS Premida distribui R$ 3 milhões em prêmios
ILPI - FATIMA DO SUL
ILPI quer realizar confraternização do Natal Feliz com os idosos com ajuda da comunidade de Fat. Sul
VICENTINA NA GRANDE FINAL
Vicentina tá na grande final do Festival On-Line da Melhor Idade hoje às 15h, veja como assistir
100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas