Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 3 de abril de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
rumo ao canadá

DJ de MS embarca para Toronto e representa o Brasil em competição

5 Out 2013 - 09h28Por G1

Entre os dias 9 e 10 de novembro, 24 DJs de várias partes do mundo se encontram em Toronto, no Canadá, onde disputam o campeonato “Red Bull Thre3Style”. Um deles é o sul-mato-grossense Marquinhos Espinosa, de 35 anos, que vai representar o Brasil. Em setembro, ele venceu a etapa nacional, em que derrotou 18 candidatos, e agora se prepara para o que ele chama de “finalíssima”.

A preparação do campo-grandense começou com antecedência. “Meus oponentes são tecnicamente muitos fortes e criativos. Porém, eu tive que mudar minha rotina para começar a me preparar para a competição”, disse ao G1.

Marquinhos Espinosa, DJ de MS, vai representar o Brasil em campeonto mundial  (Foto: Erick Marques/G1 MS)DJ Marquinhos Espinosa vai representar o Brasil em campeonto mundial (Foto: Erick Marques/G1 MS)

Entre suas principais características, o DJ tem o costume de improvisar e misturar os estilos. Ele acredita que tem grandes chances e afirma que se dedicou para fazer bem feito na disputa.

Com mais de 22 anos de carreira, Espinosa já tocou em vários estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Rondônia, Minas Gerais, Paraná, Pará, Bahia, Ceará, Maranhão, Santa Catarina, Mato Grosso e em grande parte das cidades de Mato Grosso do Sul. Em 2003, tocou na parada “AME São Paulo” para um público estimado em 150 mil pessoas.

No ano de 2004, foi vencedor do Campeonato Brasileiro de DJs do gênero drum and bass, realizado em São Paulo, disputando com mais 150 profissionais de todo o  Brasil.

Marquinhos embarca para Toronto no dia 3 de novembro e deve enfrentar profissionais de países como Alemanha, Argentina, Bélgica, Espanha, Chile, Croácia, Coréia do Sul, Espanha, Japão e Estados Unidos. “Estou muito animado para a grande final. Peço o apoio de todos os sul-mato-grossenses nessa grande disputa”, conclui.

Estou muito animado para a grande final.
Marquinhos Espinosa, DJ

Red Bull Thre3style
Nascida no Canadá em 2007, a batalha de DJs tornou-se mundial no ano de 2010, com etapas classificatórias locais, uma final nacional e uma finalíssima mundial. Além do Brasil, mais 23 países participaram da temporada 2013.

Na competição é valorizada a habilidade técnica assim como a capacidade de emocionar a pista. Os concorrentes são julgados nas duas plataformas de capacidade técnica e de reação da multidão e são dados apenas 15 minutos para cada um provar que é o melhor. Os juízes trabalham com um critério de originalidade na escolha das músicas, confiança na performance e realização das mixagens.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TODOS CONTRA CORONAVÍRUS
Grupo Boticário doa 216 ton. de itens de higiene e anuncia apoio à compra equipamentos hospitalares
BOLADA
Jovem ganha R$ 1,5 milhão em raspadinha, mas só poderá retirar o prêmio após a quarentena
DOURADOS - POLONIO IMÓVEIS
Polonio Imóveis informa em como pedir a pausa de 3 parcelas no financiamento imobiliário da Caixa
FÁTIMA DO SUL - COMÉRCIO
Confira qual comércio poderá abrir e suas restrições na próxima segunda-feira (06) em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - OFERTAS DA SEMANA
Confira alguns destaques das OFERTAS DA SEMANA do Mercado Julifran em Fátima do Sul
BRASIL 2019
Relembre os principais momentos esportivos do Brasil em 2019
DIVINO SABOR CHURRASCARIA
Nesta 4ª Feira, a Churrascaria Divino Sabor estará servindo marmitex em Fátima do Sul
DOURADOS - COMÉRCIO CONTINUARÁ FECHADO
Sem acordo, Délia diz que comércio continuará fechado na 2ª maior cidade do Estado de MS
JATEÍ - AÇÃO SOCIAL
JATEÍ: Detentas doam seus cabelos para pacientes com câncer do Hospital do Câncer de Barreto
SHOW HUMANIZADO
Com 5 horas de live, Gusttavo Lima arrecada 100 mil para combater o Covid-19