Menu
SADER_FULL
terça, 1 de dezembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
SITIOCA ALVORADA
Eliminação será hoje

Diego, João Almeida e Valter estão no primeiro paredão do reality

16 Jan 2014 - 07h00Por Uol

Diego, João e Valter estão no 1º paredão do "BBB14". Os participantes foram surpreendidos com a formação de um paredão na noite desta quarta-feira (15), antes da festa e da entrada no reality de Valdirene, personagem de Tatá Werneck em "Amor à Vida". A eliminação será nesta quinta.

O rapper Valter, conhecido por Slim, foi indicado pela estudante de engenharia Amanda, que ganhou a liderança durante prova realizada logo na estreia do programa. A sister demorou a decidir e foi pressionada por Bial. "Eu nem sei o nome do povo ainda", justificou, indicando, por fim, o rapper.

O cartomante João Almeida foi o participante que recebeu o maior número de votos entre os dez brothers que poderiam ser votados, que declararam seus votos abertamente. Ele recebeu os votos de Franciele, Diego, Clara e Vanessa.

O terceiro emparedado saiu dos votos dos imunes, que apontaram suas escolhas no confessionário. Clara e Diego tiveram três votos cada, e a líder escolheu Diego.

Por serem da equipe de Amanda, Aline, Alisson, Bella, Junior, Marcelo, Princy, Rodrigo, Roni e Tatiele estavam imunes e não podiam receber votos.

No confessionário

Em sua defesa para permanecer na casa, o publicitário Diego admitiu ter errado por ter tomado banho nu. "Eu posso ter errado por tomar banho pelado, mas eu pedi desculpa. É meu jeito impulsivo de ser", declarou o brother.

João usou seu espaço para explicar o voto em Diego. "Eu votei no Diego porque ele ficou nu. Acho que é um pouco de agressão na visão das pessoas, meu voto era na Fran, mas tentei ser justo", explicou o cartomante.

Já Slim entrou no confessionário no ritmo do rap. "Sou Slim, eu vim pra ficar", disse. E defendeu sua permanência: "Eu tenho minha história de vida e sabe porque eu estou aqui. O que eu represento e eu não estou aqui pra brincar. Quero muito ficar na casa, tenho muita coisa a acrescentar. Foco, disciplina e muita fé".

Valdirene na casa

Antes de encerrar a votação do paredão, Bial anunciou que a personagem de "Amor à Vida" surpreenderia os brothers. A entrada não foi exibida pela TV aberta, apenas para quem tem pay-per-view.

A personagem de "Amor à Vida" conseguiu participar da casa mais vigiada do Brasil depois de ter sido selecionada na casa de vidro. No capítulo da novela nesta quarta-feira, a personagem saiu do hotel em direção ao "BBB14" em um carro da produção do programa.

O capítulo de Tatá na festa, com as confusões e a eliminação da personagem, vai ao ar na quinta-feira na novela, e a produção terá menos de 12 horas para editar as imagens e finalizar o episódio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono