Menu
SADER_FULL
sexta, 27 de novembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
JUNINHO DENTISTA NOVO
Entretenimento

Depois de criticar grupo de MS, Ivete Sangalo vira piada nas redes sociais

14 Abr 2014 - 17h44Por Campo Grande News

A cantora Ivete Sangalo, jurada do programa SuperStar, da Rede Globo, virou alvo de críticas e piadas na internet, depois de dizer aos integrantes do Trio Violada, de Campo Grande, que não gosta de músicas repetitivas. 

A reação foi imediata. Nas redes sociais, internautas fizeram comparações e citaram algumas canções da baiana. “Ivete falando que não gosta de música com pouca letra. Quem vê pensa que ela compõe altos Faroeste Caboclo por aí”, disse Leonardo Alencar, no Facebook.

"Pense bem ao generalizar sua opinião hipócrita sobre letras repetitivas. Você vive dessa repetição”, comentou Rafaela Amorim, na mesma rede, ao dizer que está “extremamente assustada” com a falta de respeito da cantora. “Ela cavou a própria cova”, completou.

No Facebook, o Trio Violada também recebeu mensagens de apoio. “Vocês arrasaram no programa. Cantaram muito bem. Ritmo gostoso, super dançante. Confesso que não sou muito fã de forró, mas moramos em um país de diversificações. Achei totalmente desnecessária a atitude que os jurados tiveram com vocês , principalmente da Ivete. Foi sem critério ela dizer que não gosta de música repetitiva. Será que ela repara no próprio repertório? Acho que não, né? Porque ela deve ficar dançando, dan, dan, dan, dançando...", ironizou Eloisa Bergamo.

Apesar da observação, que deixou muita gente irritada, Ivete foi escolhida madrinha do grupo, mas, antes disso, em sinal de desaprovação, chegou a se “esconder” atrás da bancada, o que para muitos foi considerado desrespeitoso.

O Lado B procurou integrantes do Trio Violada, mas apenas o empresário, Roberto Stefany, atendeu. Segundo ele, os músicos, por força de “contrato” com a Rede Globo, não podem dar qualquer tipo de entrevista ou depoimento sobre o programa.

Roberto limitou-se a dizer que o Trio vinha se preparando para a apresentação há uma semana e que continua na expectativa para a próxima rodada de eliminações.

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 COPINHA
FPF anuncia o cancelamento da Copa São Paulo Junior de 2021
1ª PEDALADA MARANATA KIDS
Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza a 1ª Pedalada Maranata Kids em Fátima do Sul
Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
FENÔMENO DA NATUREZA
Meteoro explode sobre a fronteira do RS com o Uruguai; veja imagens
VENDA DE CARROS
A venda de carros novos continua crescendo
ELIMINATÓRIAS
Brasil vence Uruguai e segue 100% nas eliminatórias da Copa do Mundo
CHOCANTE
Menina de 13 anos é forçada a se casar com homem de 48 nas Filipinas
FUTEBOL
Filho de Eliza Samudio e Bruno joga como goleiro em escolinha de MS
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário traduz o poder de um abraço em nova fragrância, confira em Fátima do Sul
HONESTIDADE
Casal descobre tesouro em casa recém-comprada e devolve pro antigo dono