O jogador Dentinho e a mulher, Danielle Souza, serão pais de duas meninas. A novidade foi confirmada pelo craque do Besiktas à CARAS Online.
"Já sabemos! Duas meninas!!! Estamos felizes demais", disse o jogador nesta terça-feira, 3. "Eu e o Bruno Lucas vamos começar a fazer academia", brincou. O primogênito do casal nasceu em setembro de 2012.
Dentinho e Danielle estão juntos desde março de 2011 e se casaram em junho de 2012, em São Paulo. “Foi uma surpresa maravilhosa e estamos muito felizes. Era um sonho nosso, mas nunca imaginamos. Deus foi maravilhoso”, diz o jogador. “O Bruno Lucas já beija a barriga da mamãe, dá carinho. Estamos vivendo um momento mágico”.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Delas Day incentiva o empreendedorismo feminino e conecta milhares de mulheres a oportunidades

Câmara concede Moção de Congratulação às judocas Mariana Camargo e Maria Tereza Camargo em Vicentina

Prorrogação da proibição da pesca do Dourado deve ser votada em segunda discussão

Blackjack, Roleta ou Caça-níqueis: Qual o melhor jogo para ganhar dinheiro?

Em Jateí, parceria da Prefeitura leva mundo encantado do circo para crianças e comunidade
Mais Lidas

Jovem luta para concluir curso técnico em enfermagem enquanto cuida da avó acamada e dos filhos

Muita tristeza na despedida da jovem Angélica de Fátima do Sul

40ª Romaria de Fátima do Sul a Aparecida do Norte aconteceu neste final de semana

Câmara Municipal de Fátima do Sul aprova criação da Associação de Brigadistas em votação unânime
