Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca
HB20 SEDAN

Conheça mais o HB20 Sedan

Conheça mais o HB20 Sedan

14 Ago 2020 - 14h06Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

O mundo dos Sedans oferece diversas opções perfeitas para quem está em busca de estilo, mas não abre mão de um porta-malas espaçoso e muito conforto. Sejam carros novos ou carros usados, os modelos Sedan fazem muito sucesso na hora da venda. Hoje vamos conhecer um dos veículos desta categoria que mais fazem sucesso, o HB20 Sedan. Disponível também na versão Hatch, o HB20 é um dos carros mais procurados da atualidade, e neste artigo iremos entender o porquê da Sul-Coreana Hyundai fazer cada vez mais sucesso no Brasil, confira.

HISTÓRIA DA MARCA: Nascida em 1967, na Coréia do Sul, a Hyundai é uma empresa preocupada com a tecnologia e com o design de seus modelos de automóveis. A marca possui a maior empresa montadora de veículos do mundo, com capacidade de produção de 1.6 milhões de automóveis por ano. No Brasil, a empresa desembarcou não faz muito tempo, mais precisamente no ano de 2012 quando montou sua filial na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, para começar a produção do modelo HB20.

INTERIOR DO VEÍCULO: Se comparado ao HB20 Hatch, o modelo HB20 Sedan muda pouca coisa, mas entrega além do conforto, muita tecnologia para seu dono que pode contar com computador de bordo, volante revestido em couro e até mesmo braço de apoio para o motorista. O HB20 Sedan oferece ainda a versão manual e a automática, o que interfere no seu valor de venda.

USABILIDADE: Mesmo com a versão HB20 Hatch sendo compacta e distinta no visual, o HB20 Sedan oferece praticamente o mesmo desempenho que seu irmão menor, garantindo um ótimo desempenho em zonas urbanas sem sofrer qualquer tipo de alteração na aceleração mesmo com carga máxima, o que pode ser visto como um ponto muito positivo, já que estes modelos, mesmo se tratando de carros usados em Campo Grande, oferecem estabilidade ao condutor.

ECONÔMICO NA ESTRADA: O HB20 Sedan 1.6 oferece um consumo de combustível considerável, quando se trata de economia. O veículo faz, em média 10.5 km/l quando abastecido com Etanol e 13.8 km/l com gasolina – tudo isso com ar-condicionado ligado -. Seu desempenho pode ser considerado um pouco melhor que a versão HB20 Hatch.

DADOS TÉCNICOS: O HB20 Sedan -1.6- possui uma ficha técnica consideravelmente boa com potência que vai de 128 cv a 6 mil rotações por minuto, seja com abastecimento à álcool ou gasolina. Seu torque é de 16.5 kgfm a 4.5 mil rotações por minuto, independente do combustível. Já a aceleração do HB20 Sedan oferece uma média de 9.3 a 9.7 segundos para ir de 0 a 100 quilômetros por hora na estrada.

VALE A PENA: Ter um HB20 Hatch ou HB20 Sedan certamente vale a pena para quem está em busca de carros usados ou novos que ofereçam estabilidade e boa direção, sem falar no conforto e nos itens de série que podem ser ainda melhores de acordo com suas versões disponíveis no mercado. Comprar um HB20 Sedan é certamente uma ótima escolha para quem está procurando por um excelente carro, tanto para a perímetros urbanos quanto para pegar a estrada.

MAIS SOBRE A HYUNDAI: Quer saber mais sobre a Hyundai e outros veículos da marca? Ou ainda conhecer outros modelos de outras montadoras renomadas no mundo automotivo? Então não deixe de seguir nossos perfis nas redes sociais. Por lá, você acompanha todas as novidades e avaliações do mundo automotivo e ainda sabe tudo sobre o mercado de veículos no Brasil e no mundo.

E caso tenha ficado com alguma dúvida, a respeito do HB20 Sedan, basta deixar sua pergunta nos comentários deste artigo que nosso time de especialistas irá responde-la o mais breve possível.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Blackjack online
Blackjack online: Que não passe dos 21
FOTOS: SARA ARAÚJO FÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
FOTO: DIVULGAÇÃO / GOVERNO DE MS MS AO VIVO - VEJA PROGRAMAÇÃO
'MS ao Vivo' apresenta no domingo forró com Falamansa e reggae com Canaroots e convidados; CONFIRA
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Images.pexels.com JOGOS ONLINE
Uma Viagem pelos Diferentes Modos de Diversão

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
JATEÍ - 47ª Festa da Fogueira
Marcos & Belutti e Ícaro & Gilmar são confirmados como atrações da 47ª Festa da Fogueira
Imagem: WhatsApp Nova NewsTRAGÉDIA
Engenheiro agrônomo morre ao ser atingido por peça que se soltou de caminhão
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis